20 momentos marcantes do “Rock in Rio”

O maior festival de música do Brasil e um dos mais importantes do mundo está para começar e promete derrubar as estruturas da Cidade do Rock. Relembramos alguns momentos marcantes, bons e ruins, de todas as edições do “Rock in Rio” que aconteceram no Rio de Janeiro. Relembre!

rock-in-rio-2013a

20) Para começar em clima zen, quem não se lembra da entrevista de Christiane Torloni para o Multishow? A frase “Hoje é dia de rock, bebê!”, ficou super conhecida e é o único momento não musical da nossa retrospectiva:



19) Depois de ser muito vaiada, a cantora Cláudia Leitte achou que nada poderia ser pior. Porém, perdeu o controle ao sair voando no final do seu show e o resultado foi catastrófico:



18) Sir. Elton John trouxe um espetáculo com seus maiores sucessos e foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso da noite que contou com apresentações de Rihanna e Katy Perry. Confira “I’m Still Standing”:



17) Um dos maiores astros da música mundial Stevie Wonder conquistou o público com sua simpatia, talento e com seu grande hit “I Just Call To Say I Love You”:


http://www.youtube.com/watch?v=u9BWnhd8Pf4

16) No auge de seu sucesso e considerada a Princesa do Pop, a cantora Britney Spears fez um dos maiores fiascos shows de sua carreira:



15) Sem voz, o cantor Ivan Lins foi trazido de volta ao palco após o fim de seu show por insistência da plateia. O música emocionou a todos e entrou para a história com a canção “Desesperar Jamais”:



14) O problemático George Michael mostrou que talento não se perde com o tempo e abriu seu show com a linda “Careless Whisper”:



13) Em meio a grandes nomes da música internacional, a dupla Sandy e Junior consagrou-se como dois dos maiores artistas do país:



12) O show coreografado e cheio de efeitos de uma das maiores boybands da história, ‘Nsync:



11) Cazuza e o Barão Vermelho agitaram o público com o sucesso “Pro Dia Nascer Feliz”:



10) O coro impressionante durante “Fear of the Dark” com o Iron Maiden:



09) O experiente James Taylor marcou a vida de milhares de pessoas – independente da geração – com o hino “You’ve Got a Friend”:



08) Coldplay e a emocionante “Viva La Vida”:



07) A chuva de garrafas, a bronca, mais garrafadas e o discurso pela paz de Carlinhos Brown:



06) Red Hot Chili Peppers foi uma das sensações do festival. Veja “Californication”:



05) Guns N’ Roses com “Sweet Child O’ Mine”. Precisa falar mais?



04) A banda Jota Quest pede para o público cantar com eles a música tema do “Rock in Rio”:



03) A brincadeira do Maroon 5 com a plateia a partir dos 4 minutos cantando o sucesso “She Will Be Loved”. De arrepiar!



02) Também a partir dos 4 minutos do vídeo, o Capital Inicial faz a multidão com os braços para o alto cantar o refrão da música “Primeiros Erros”:



01) A histórica e inesquecível apresentação do Queen tocando “Love of My Life”:



E você tem algum momento favorito? Acha que Justin Timberlake, Beyoncé, Bon Jovi, Alicia Keys e John Mayer estarão nessa lista na próxima retrospectiva?

error: