Andrew Garfield enfrenta Jamie Foxx em “O Espetacular Homem-Aranha 2”

SpiderCapa

Muitos filmes depois de sua estreia oficial nas telas de cinemas, em 2002, o Homem-Aranha ainda consegue entreter o público com cenas de ação de tirar o fôlego e muito bom humor. É o que acontece em “O Espetacular Homem-Aranha 2” que acaba de chegar às lojas de todo o Brasil em DVD e Blu-Ray.

Dando continuidade às aventuras do personagem, Andrew Garfield encara mais uma vez o não tão ingênuo Peter Parker e mostra a face divertida do super-herói. Emma Stone, namorada na vida real de Garfield, interpreta a teimosa e destemida Gwen, par romântico do protagonista. Jamie Foxx (o vilão Electro) e Sally Field (Tia May) completam o elenco principal que merece destaque.

SpiderMatéria

Fiel aos quadrinhos e cheio de referências, os fãs do Homem-Aranha não vão se decepcionar. Os efeitos visuais estão ainda melhores, tornando o filme ainda mais grandioso. Quem tiver a oportunidade de assistir em 3D (é necessário possuir aparelhos e acessórios compatíveis para aproveitar as mídias que dispõem da opção) vai se surpreender ainda mais. Às vezes é possível pensar que o longa-metragem foi criado para mostrar o que a moderna tecnologia é capaz de fazer. Com uma trilha sonora atual e uma edição impressionante, o segundo filme da quadrilogia atinge jovens e adultos. Os extras do DVD e do Blu-Ray ainda incluem dezenas de cenas excluídas, um documentário sobre a produção do filme, comentários e clipes que somam quase duas horas de material inédito!

Confira o trailer oficial de “O Espetacular Homem-Aranha 2”:

O herói interpretado por Garfield, assim como no primeiro filme, é juvenil e mais desencanado que o criado por Tobey Maguire na primeira trilogia (“Homem-Aranha”, 2002; “Homem-Aranha 2”, 2004; “Homem-Aranha 3”, 2007), o que deixa a aventura muito mais bem humorada apesar dos problemas que rondam a cidade de Nova York. Combater o crime ainda é o tema central da história. “O Espetacular Homem-Aranha 2” mostra um herói mais humano, que tem crises nos relacionamentos e, inclusive fica gripado. Mesmo após dezenas de aparições desde sua estreia na série de 1967 – incluindo um filme não autorizado em 1973! -, o personagem continua conquistando mais fãs a cada aparição.

SpiderFoot

A previsão é de que “O Espetacular Homem-Aranha 3” e “O Espetacular Homem-Aranha 4” cheguem aos cinemas apenas em 2018.

error: