As cinco principais apresentações do Billboard Music Awards

(Foto: Kevin Winter)

(Foto: Kevin Winter)

Foram quase 50 prêmios distribuídos no Billboard Music Awards. A cerimônia que aconteceu no T-Mobile Arena, em Las Vegas, no último domingo (22), premiou artistas como Justin Bieber (Top Male Artist e Top Social Media Artist), One Direction (Top Duo/Group), Taylor Swift (Top Touring Artist), Drake (Top Rap Artist) e David Guetta (Top Dance/Electronic Artist). The Weeknd levou oito troféus. Adele cinco, incluindo o principal prêmio da noite, Top Artist.

Britney Spears, Rihanna, as meninas do Fifth Harmony, Nick Jonas com a sueca Tove Lo, Pink, Kesha homenageando Bob Dylan, DNCE, Demi Lovato, Madonna com Stevie Wonder, Blake Shelton com Gwen Stefani, Celine Dion e Ariana Grande foram alguns dos inúmeros artistas que subiram ao palco para verdadeiros shows. Se você perdeu, o Setor VIP destaca as cinco principais e mais emocionantes apresentações da noite.

05] Madonna feat. Stevie Wonder

Madonna é Madonna. Nenhuma apresentação da cantora consegue passar despercebida. A homenagem ao cantor Prince – encontrado morto a pouco mais de um mês -, contou com as canções “Nothing Compares 2 U” e “Purple Rain”, figurino característico e a participação mais que especial de Stevie Wonder.

04] Demi Lovato

A cantora cresceu e não está nem aí para o que falam dela, contanto que não falem mal das minorias. Demi Lovato sobe ao palco, solta o vozeirão e defende quem acha que deve ser defendido. Durante a apresentação do sucesso “Cool For The Summer”, a artista vestia uma camiseta em defesa dos transexuais.

>> Demi Lovato: “Poderia estar em qualquer lugar, estou no Brasil porque quero”

03] Britney Spears

A Princesa do Pop reuniu trechos de seu espetáculo “Piece of Me” em um medley com quase oito minutos de duração. “Work Bitch”, “Womanizer”, “I Love Rock ‘n’ Roll”, “Breathe On Me”, “I’m a Slave 4 U”, “Touch Of My Hand” e “Toxic” levaram o público ao delírio que aplaudiu a estrela homenageada com o Millenium Award.

>> Britney Spears revive grandes momentos em “Piece of Me”

02] Rihanna

O tão aguardado disco “ANTI” (2016), da cantora Rihanna, trouxe uma canção que agradou 100% de seus admiradores. “Love On Brain” exalta a potência vocal da artista de Barbados e emociona até mesmo os mais durões. A cantora levou para a casa o Fan Voted Billboard Chart Achievement Award, um prêmio pelo conjunto de sua obra.

01] Celine Dion

Uma das mais espetaculares vozes do mundo, Celine Dion cantou “The Show Must Go On”, presente em seus espetáculo “Celine”. A canção da banda inglesa Queen arrancou aplausos eufóricos do público, que se emocionou com a artista ao vê-la receber das mãos de seu filho mais velho, René-Charles, o Billboard Icon Award.

>> Celine Dion: “René sempre esteve comigo e isso não mudará”