“Aussie Heat” comemora três anos de sucesso em Las Vegas

(Foto: Divulgação)

Considerado o show mais interativo de Las Vegas, “Aussie Heat” é um espetáculo de strip-tease em cartaz no V Theater, espaço situado dentro do Miracle Mile Shops, no Planet Hollywood Resort & Casino. Depois de participar de programas como Australia’s Got Talent e So You Think You Can Dance Australia, a equipe se tornou um dos espetáculos mais famosos do país. Antigo “Aussie Hunks”, o show estreou em Las Vegas no The D Hotel, localizado na Freemont St., em julho de 2015. Em 2018, os talentosos profissionais comemoram três anos de sucesso e mais de 600 apresentações na “Cidade do Pecado”.

Aparentemente, “Aussie Heat” é um show com homens sensuais, detentores de barrigas trincadas e braços fortes. É isso, mas não só. Os artistas tem ritmo. O elenco é formado por oito dançarinos especialistas em hip-hop, dança de rua e funk, além de acrobacias que incluem mortais, giros de ponta cabeça e muita, mas muita sensualidade. Extremamente carismáticos e favorecidos pela pré-disposição do público em se divertir, os artistas protagonizam números marcantes, com o bônus de estarem sem roupa. Na apresentação assistida com exclusividade pelo Setor VIP, destacaram-se Ben Forbes e Jayden Brown.

Embora diretamente direcionado às mulheres, “Aussie Heat” é um show inclusivo e recebe tanto o público LGBTQ (embora em menor proporção, são convidados a participar das interações), quanto homens heterossexuais (que acompanham namoradas ou esposas em comemorações como aniversários e despedidas de solteira). Não há nudez frontal. Antes do espetáculo são vendidos os “Heat Bucks”, dólares falsos para os números que o público coloca dinheiro nos dançarinos. Notas verdadeiras são moralmente não aceitas. Oportunidade única de vivenciar aquelas clássicas cenas vistas somente nos cinemas.

>> Tudo que você sempre quis saber sobre o Chippendales, baby!

(Foto: Divulgação)

“Aussie Heat” está em cartaz no V Theater (3663 South Las Vegas Blvd.), em Las Vegas, às sextas (22h30), sábados (22h30) e domingos (22h30). Há apresentações eventuais às quinta-feiras (22h30). As entradas custam de US$54.99 a US$94.99 e podem ser compradas através do site oficial do V Theater. Há a possibilidade de comprar um ingresso com direito a tirar foto com o elenco. O valor é integralmente doado para instituições de caridade. “Aussie Heat” tem classificação indicativa para maiores de 18 anos e duração de cerca de 75 minutos. Inicialmente até 28 de julho de 2019.