Bem-sucedido monólogo traz Mônica Martelli de volta à São Paulo

(Foto: Divulgação)

Responsável por uma empresa de organização de casamentos, Fernanda não vê a hora de cuidar dos detalhes de sua própria festa. Em uma terapia de grupo, a personagem abre o coração e conta suas aventuras amorosas em busca do homem perfeito. Em cartaz desde 2005, “Os Homens São de Marte… E é pra lá que eu vou!” foi visto por mais de 2 milhões de espectadores em mais de 40 cidades pelo Brasil. Em curtíssima temporada, Mônica Martelli está de volta aos palcos paulistas com o monólogo que inspirou o filme homônimo de 2014, levando cerca de 1,7 milhões de pessoas aos cinemas.

O cenário minimalista conta apenas com um banco e uma espécie de parede cênica que brinca com parte da iluminação. O desenho de luz se mostra essencial e poético em determinadas cenas. Básico em um primeiro momento, o figurino surpreende o público ao se transformar em outros quatro vestidos diferentes, modificados em frente à plateia e caracterizando a passagem de tempo da história. Na trilha sonora, clássicos como “Love Me Tender” (na voz de Norah Jones) e “Só Tinha De Ser Com Você” (interpretada por Roberta Sá) se misturam a atemporal “Mais Feliz” e a divertida “Sorte Grande”.

Atualmente uma das apresentadoras do programa “Saia Justa”, Mônica Martelli aproveita a passagem do espetáculo pela capital paulista para anunciar a terceira temporada da série inspirada na peça, “Os Homens São de Marte”, no canal a cabo GNT. A partir de abril, a artista estrela o monólogo “Minha Vida em Marte”, continuação do espetáculo atual, porém focado na vida de casada da personagem Fernanda. A nova peça tem estreia prevista para abril, no Rio de Janeiro, e deve desembarcar em São Paulo após os três primeiros meses da temporada carioca. A peça tem intenção de se tornar um novo longa metragem.

(Foto: Divulgação)

“Os Homens São de Marte… E é pra lá que eu vou!” está em cartaz no Teatro Cetip (Rua Coropés, 88 – Pinheiros), em São Paulo, às sextas (21h), sábados (21h) e domingos (18h). Os ingressos custam de R$35,00 (meia) a R$100,00 (inteira) e podem ser encontrados no site oficial da Tickets For Fun. O monólogo é recomendado para maiores de 14 anos e tem duração de 70 minutos. Somente até 05 de fevereiro. Estrela1 Estrela1 Estrela1 Estrela1