Brasil e Colômbia se encontram em show “Anitta Convida Maluma”

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

No Brasil para uma série de compromissos ao lado de Anitta, Maluma esteve no Espaço das Américas, em São Paulo, para participar do show especial “Anitta Convida Maluma”. Com apenas duas apresentações no país, o espetáculo passou pelo Rio de Janeiro, antes de desembarcar na capital paulista, no último domingo (30).

Marcado inicialmente para acontecer na Audio, casa que comporta cerca de 2.500 pessoas, o show mudou de local com a alta procura e esgotou os sete mil ingressos colocados à venda. Na porta da casa de espetáculos, as entradas eram vendidas por cambistas por até R$350, preço de show internacional e quantia bem superior aos supervalorizados R$200 cobrados no último lote da bilheteria oficial.

Baseado na “Bang Tour”, turnê que tem sido vista nos quatro cantos do Brasil no último ano, o repertório de “Anitta Convida Maluma” conta com grandes sucessos da artista carioca como “Não Para”, “Na Batida”, “No Meu Talento”, “Meiga e Abusada”, “Bang”, “Deixa Ele Sofrer” e “Menina Má”. Em “Ritmo Perfeito”, a cantora lembra a participação no remix de “Ginza”, de J Balvin.

Em uma parte acústica, Anitta relembrou alguns de seus primeiros sucessos, normalmente fora do repertório de seus shows. “Eu Vou Ficar”, “Fica Só Olhando” e “Proposta” renovaram o espetáculo especialmente para os admiradores mais fiéis da funkeira. A cantora vestiu um figurino duplo – ou triplo, se considerada a jaqueta usada no bloco acústico – assinado por seu recorrente e talentoso parceiro Amir Slama.

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

“Essa Mina é Louca”, com trechos de “One Dance”, de Drake, e “Work”, de Rihanna, esquentam o público para a aguardada participação do cantor Maluma. “Vocês vieram só pra vê-lo, né?”, brinca antes de “Sim ou Não”, canção gravada em parceria com o colombiano. Sozinho no palco, o astro canta um medley com algumas de suas canções de maior sucesso como “Borro Cassette”, “Sin Contrato”, “Vente Pa’ca” e “Chantaje”.

“Eles estão dizendo para você me beijar”, traduz Anitta com certa malícia para o cantor, que demonstra ligeira timidez frente ao coro do público. Apesar da diferença de nacionalidades, Anitta e Maluma se mostram à vontade na presença um do outro, mesmo com a forte sensualidade presente na movimentação dos artistas durante a canção, que se esfregam bastante e presenteiam a plateia com um número memorável, digno de grandes astros internacionais.

Maluma nasceu em Medellín, na Colômbia, como Juan Luis Londoño Arias. Com 23 anos de idade e sete de carreira, o cantor que mistura reggaeton com música urbana, é conhecido mundialmente por inúmeras parcerias bem-sucedidas como “Sin Contrato”, com Fifth Harmony; “Vente Pa’ca”, com Ricky Martin; e “Chantaje”, com Shakira. No Brasil, apesar da participação no DVD de Lucas Lucco em 2014, foi a parceria com Anitta que o colocou no patamar de superstar.

“Vocês pensaram que eu não ia rebolar a minha bunda aqui hoje?”, pergunta levando o público ao delírio com a clássica frase, que antecede uma série de passos tradicionais do funk e trechos de algumas das mais populares canções do gênero. “Show das Poderosas” e “Blá Blá Blá” anunciam o final do espetáculo. Antes da despedida, o cantor colombiano retorna ao palco para mais uma apresentação da empolgante “Sim ou Não” ao lado de Anitta.

>> Mais vídeos exclusivos de Anitta no canal oficial do Setor VIP no YouTube!

Agora, Anitta se prepara para o lançamento da canção “Switch”, parceria com a rapper australiana Iggy Azalea. Após a faixa em que a brasileira canta em inglês, a estrela fará uma participação em outro projeto internacional, mas cantando em português. Nesse meio tempo, Anitta arquiteta o lançamento de uma música inédita em português para o segundo semestre, provável primeiro single de seu próximo disco, o quarto gravado em estúdio. “Switch” tem previsão de lançamento para 19 de maio.

Após as apresentações especiais do projeto “Anitta Convida Maluma”, a “Bang Tour” segue nos próximos meses com shows marcados em estados como Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Rio de Janeiro. Para informações sobre cidades, locais, horários e ingressos, acesse o site oficial da cantora Anitta.