Brasil recebe Paul Wesley para segunda edição do evento “Inside The Show”

Trazer artistas internacionais para encontro com fãs pode ser uma mina de ouro ou pode ser um tiro n’água. Muitos são os motivos dos fracassos de eventos anunciados com meses de antecedência para que os admiradores da estrela em questão se programem e para que a ansiedade cresça ainda mais. Afinal, dizem que o melhor da festa é esperar por ela, não é mesmo? Nem sempre.

Em outubro, o ator libanês Michael Malarkey foi substituído de última hora pelo australiano Nathaniel Buzolic, ambos do seriado “The Vampire Diaries”. A agenda de gravação dos atores mudou de um dia para o outro e para sorte de alguns, o atencioso Nate fez o possível e o impossível para agradar os fãs, deixando uma excelente impressão profissional e facilitando a vida da equipe que se desdobrou para que o primeiro evento “Inside The Show” fosse um sucesso. E foi.

>> Confira como foi a primeira edição do “Inside The Show”, com Nathaniel Buzolic.

Foto: Jéssika Leal

No Rio de Janeiro (Foto: Jéssika Leal)

Programada para novembro, a segunda edição contaria com os atores Paul Wesley e Phoebe Tonkin*. Problemas na documentação dos astros impossibilitaram a vinda do casal da vida real ao Brasil e o evento foi adiado para dezembro. Phoebe não pôde participar por causa da agenda de gravação, mas Paul apareceu na nova data, transformando o domingo (21) em um dia especial para muitos fãs.

*A atriz interpretou a personagem Hayley Marshall em “The Vampire Diaries” e desde 2013 participa do spin-off – uma espécie de história à parte da original – “The Originals”.

Apesar da correria – os encontros no Rio de Janeiro e em São Paulo aconteceram na mesma data -, Paul conseguiu tirar fotos e dar autógrafos aos presentes que desembolsaram quase R$300 pelo mimo. Menos organizado que o anterior, o evento cumpriu o prometido e arrancou sorrisos, lágrimas de emoção e muitos gritos dos fãs do ator.

Foto: Filipe Vicente

Em São Paulo (Foto: Filipe Vicente)

Paul Wesley é especialista em participações nos mais famosos seriados norte-americanos. “Law & Order” (2000), “Smallville” (2003), “The O.C.” (2003), “Everwood” (2003), “CSI: NY” (2004), “Fallen” (2007), “Cold Case” (2008) e “24 Horas” (2009) são apenas alguns. Mas é como Stefan Salvatore (e diversos outros personagens como Silas e Tom Avery) ao lado de Nina Dobrev (Elena Gilbert) e Ian Somerhalder (Damon Salvatore) que o norte-americano conquista crítica e público há seis anos em “The Vampire Diaries”.

No cinema, o ator pôde ser visto em “Minority Report – A Nova Lei” (“Minority Report”, 2002), “Ritmo Alucinante” (“Roll Bounce”, 2005), “Garotas Show de Bola” (“Cloud 9”, 2006), “Poder Além da Vida” (“Peaceful Warrior”, 2006), “Os Fora da Lei” (“The Baytown Outlaws”, 2012). Em breve, o astro estará acompanhado de Sharon Stone, Christina Ricci e Susan Sarandon em “Mothers Day” (2015) e participará de “Convergence” (2016), como ator e produtor associado, ambos ainda sem títulos em português.

Antes do fim, Paul bateu um papo rápido com os admiradores e fez algumas piadas em português: “Eu amo o brigadeiro do Brasil”, disse arrancando risos dos presentes. “Não me façam falar palavrões ou frases feias”, pediu antes de arriscar-se na língua. O ator que fala inglês e polaco, contou algumas curiosidades sobre a série, disse que tem dúvidas se o personagem Stefan deve ficar com Elena e deixou escapar que voltará a ficar “mau” em “TVD”. Ao finalizar, deixou clara a satisfação de estar no país e disse que nunca se sentiu tão bem recebido, principalmente em São Paulo. Os fãs já o querem de volta!

Em São Paulo (Foto: Filipe Vicente)

Em São Paulo (Foto: Filipe Vicente)

Em tempo: a “Fan Weekend” que reuniria parte do elenco de “Teen Wolf” foi adiada pela morte de um dos familiares do ator Tyler Posey, o protagonista da série, Scott McCall. Enquanto isso, o público espera ansioso pelo evento “Make a Wish” que trará ao Brasil parte do elenco de “One Three Hill” como Hilarie Burton e Lee Norris. Informações sobre datas, valores e ingressos no Eventick.

Além disso, o “Inside The Show – Harry Potter” trará o ator Tom Felton, intérprete do vilão Draco Malfoy, dias 07 e 08 de março, em São Paulo e no Rio de Janeiro respectivamente. Para aguçar ainda mais a curiosidade dos aficionados por séries, a produtora avisou que o “Inside The Show – The Walking Dead” tem data marcada e será divulgado em breve. Aguardem!