Britney Spears mostra corpo sarado em novo clipe “Perfume”

Britney Spears filming the promo for her new single "Perfume"

A americana Britney Spears acaba de divulgar o esperado clipe de sua canção “Perfume”. No vídeo dirigido por Joseph Kahn – responsável pelos inovadores “Toxic” e “Womanizer” -, a cantora percebe o homem que ama divido entre ela e outra mulher. A letra composta por Sia (famosa pela música “Diamonds”, de Rihanna) fala sobre o perfume que a loira deixa na cama para que a concorrente o sinta. O vídeo foi gravado no mês de novembro em Lancaster, CA e, além da excelente forma física, Spears é responsável por cenas extremamente sensuais com o modelo Alexander Kjellevik.

Assista o novo clipe de Britney Spears:

Kahn não escondeu sua decepção com o lançamento. Segundo o diretor, a versão final de “Perfume” não foi a escolhida por ele: “É uma perda não ver o que ela realmente fez acima de qualquer outro artista”. Muitas cenas divulgadas através de fotos do backstage – como a que Britney beija o namorado segurando uma arma – não fazem parte do produto lançado: “É uma das melhores coisas que fiz. Estou feliz que ela exista, pelo menos para meus próprios olhos”. Apesar da mudança de última hora, Joseph é taxativo: “O desempenho de Britney no vídeo é inacreditável. Uma verdadeira artista visionária”, finaliza.

A capa do single “Perfume”:

FooterPerfume

Britney Spears prepara-se para lançar sua nova turnê, dia 27 de dezembro, em uma casa inédita no hotel Planet Hollywood em Las Vegas, onde ficará por dois anos com exclusividade.