Chuva de sucessos promete marcar shows de Zezé di Camargo e Luciano

(Foto: Divulgação)

Uma das duplas mais talentosas e populares do Brasil, Zezé di Camargo e Luciano comemoram 21 anos de carreira e 21 discos com um show recheado de grandes sucessos. O repertório reunirá as canções que marcaram esses anos de estrada. De volta à São Paulo nos dias 14 e 15 de junho, os sertanejos devem emocionar os mais românticos com clássicos como “É o Amor”, “Dou a Vida Por Um Beijo” e “Pão De Mel”, além de movimentar os mais descolados com as divertidas “Mexe Que é Bom” e “Galera Felicidade”.

Além disso, as faixas mais populares do novo álbum devem estar presentes, como “Eu Tô Na Pista Eu Tô Solteiro”, uma das canções mais executadas nas rádios brasileiras na última semana. “O que me convence é a música, independente do gênero. Este CD está mais pra cima, mas não é nada proposital. Foi acontecendo”, contou Zezé sobre o 21º trabalho. “Tem ‘Sonhos de Amor’, com um arranjo que te chama para dançar, e tem ‘Criação Divina’, que faz você refletir, por exemplo. Tem música de minha autoria, que nem parece feita por mim, como ‘Fechou o Tempo'”, finaliza.

Ganhadores de três Grammys Latino, Zezé di Camargo e Luciano se apresentam no Espaço das Américas, que fica na Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda, em São Paulo. Os ingressos podem ser comprados através do site oficial Ticket360 e custam de R$75,00 (meia) à R$300,00 (inteira). A dupla viaja com esse show comemorativo por todo o Brasil, incluindo Vinhedo/SP (01/06), Orizona/GO (07/06), Goiânia/GO (12/06), Aracaju/SE (20/06), Campina Grande/PB (21/06), Araripina/PE (23/06), Irecê/BA (24/06) e Eunápolis/BA (28/06).

error: