Cirque du Soleil “Michael Jackson: The Immortal World Tour” chega ao Brasil em 2014

CirqueMJ (4)

Após trazer os espetáculos “Saltimbanco”, “Alegria”, “Quidam”, “Varekai” e “Corteo” ao Brasil, o Cirque Du Soleil se apresentará em 2014 no país com o espetáculo “Michael Jackson: The Immortal World Tour”. O primeiro de dois shows da companhia com as músicas do Rei do Pop, deve seguir os passos dos anteriores e passar por algumas cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre.

CirqueMJ (3)

O espetáculo, que tem o aval da família Jackson, estreou no Canadá e passou por países como Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Espanha, Itália, França, Japão, China, Austrália e antes de vir ao Brasil, passa pelos Emirados Árabes. Sucesso de público, “The Immortal World Tour” foi visto por quase 3 milhões de pessoas e atraiu uma plateia de estrelas como Beyoncé, Jay-Z, Rihanna, Jennifer Lopez, Brad Pitt e Angelina Jolie.

CirqueMJ (2)

25 números são divididos em 2 atos e mostram quase 40 canções do astro desde a infância, sem contar as inúmeras referências feitas através de samples e músicas instrumentais. Todos os grandes sucessos estão presentes no show como “Thriller”, “Man in the Mirror”, “Black or White” e “Billie Jean”. As surpresas ficam por conta de passagens como “Will You Be There”, “You Rock My World”, “This is It” e “Todo Mi Amor Eres Tu”, versão em espanhol para “I Just Can’t Stop Loving You”.



Apesar da criatividade da companhia canadense, o palco lembra o de um show comum para que o público se recorde das apresentações de Michael: “Vamos rever o show e pode haver a mudança de alguns elementos, mas no geral o conteúdo será o mesmo”, disse John Branca, amigo de Jackson e responsável por cuidar de seu patrimônio. Além do Brasil, o Cirque du Soleil deve passar por países como Argentina e Colômbia a partir de fevereiro.

CirqueMJ (1)

error: