Claudia Leitte, Marília Mendonça e Banda Eva esquentam o CarnaUOL

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

O tempo fechado que fez na cidade de São Paulo no último sábado (03), não impediu o público de comparecer em peso ao Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, mais conhecido como Estádio do Canindé, local que recebeu a edição 2018 do CarnaUOL. Programada para começar às 16h, a festa teve início mais de duas horas depois com o show do carioca Rodrigo Lampreia.

Enquanto aguardava a chegada da Banda Eva – que faria uma participação durante a apresentação do cantor, mas ficou presa no trânsito após o desfile do bloco Beleza Rara na Vila Olímpia -, o vocalista esgotou seu repertório, pediu sugestões de músicas para a plateia mas não soube atendê-las (mesmo com solicitações extremamente populares como Anitta, Jota Quest e Simone e Simaria), decidindo encerrar a apresentação com o anúncio de que a banda não viria mais. Pouco tempo depois, Felipe Pezzoni subiu ao palco com parte do grupo para satisfazer o público com uma rápida, mas empolgante apresentação, que incluiu as principais canções da Banda Eva, configurando a festa como uma típica folia de carnaval.

>> Felipe Pezzoni: “Nunca sonhei com fama, sonhava em cair na estrada”

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

Usando um vestido brilhante azul e branco, especialmente para o show de carnaval, Marília Mendonça conquistou o público com seu carisma. Sorridente, a cantora brincou com a fama de sofredora e se divertiu dizendo que seu próximo álbum será formado apenas por canções alegres. A artista natural do estado de Goiás planeja um disco em parceria com Maiara e Maraisa.

“Sofrência combina com carnaval?”, pergunta ao público antes de “Infiel”. “Vocês que mandam!”, completa sorrindo após a resposta positiva dos espectadores. “Saudade do Meu Ex”, “Como Faz Com Ela” e “Meu Cupido é Gari” transformam o estádio em uma gigantesca pista de dança. “Estou muito feliz de estar em São Paulo!”, confessa sinceramente emocionada entre muitos acenos e diversos agradecimentos. Para a surpresa do público, o repertório de carnaval contou com inúmeras canções de outros artistas, incluindo “K.O.”, de Pabllo Vittar, e “Sua Cara”, de Major Lazer em parceria com Anitta e Pabllo Vittar. Grandes sucessos como “Amante Não Tem Lar” e “Eu Sei de Cor” completaram a impecável apresentação de Marília Mendonça.

>> Mais vídeos do CarnaUOL no canal oficial do Setor VIP no YouTube!

Deslumbrante em um maiô dourado com a frase “Made in Brazil”, Claudia Leitte mostrou porque é uma das grandes estrelas do carnaval. Prestes a completar 10 anos, a cantora agitou o público com as principais canções de sua carreira solo, como as animadas “Exttravasa”, “Takitá”, “Largadinho”, “Baldin de Gelo” e “Claudinha Bagunceira”.

Atenta às novas tendências musicais no mundo, Claudia Leitte é adepta das mais diferentes parcerias e prova durante o espetáculo que as principais colaborações se tornaram grandes sucessos e estão na boca do público. Tema oficial da Copa do Mundo de 2014, “We Are One (Ole Ola)” foi gravada com Pitbull e Jennifer Lopez, enquanto “Dekolê” conta com a participação do músico haitiano J. Perry. Sem desmerecer os artistas nacionais, a cantora interpreta a canção “Cartório”, gravada ao lado do astro Luan Santana, e a atual “Lacradora”, lançada em parceria com a dupla sertaneja Maiara e Maraisa. “Carnaval”, mais recente música de trabalho da artista, tem participação de Pitbull. Relembrando sua época como vocalista do Babado Novo, o repertório contou com os principais sucessos da banda, como “Bola de Sabão”, “Safado, Cachorro, Sem-Vergonha”, “Eu Fico”, “Beijar na Boca” e “Caranguejo”.

O CarnaUOL encerrou com a participação do brasileiro Vintage Culture.

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

Banda Eva, Marília Mendonça e Claudia Leitte se preparam para uma agitada agenda de carnaval pelo Brasil, incluindo inúmeras apresentações em Salvador e outras passagens por São Paulo. Acompanhe as novidades do grupo baiano acessando a página oficial da banda no Facebook. As datas dos próximos shows da “rainha da sofrência” estão atualizadas em seu site oficial, assim como as próximas apresentações de Claudia Leitte em seu perfil oficial do Facebook.