Com DNCE, Bruno Mars apresenta “24K Magic World Tour” no Brasil

(Foto: Florent Déchard)

“Arrebatador”, “empolgante” e “sedutor” são alguns dos adjetivos que Bruno Mars conquistou após a passagem da extasiante “24K Magic World Tour” pelo Brasil. Nascido em Honolulu, capital do estado norte-americano do Havaí, o cantor finalizou a turnê na última quinta-feira (23), no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Somadas, as quatro apresentações no país – duas no Rio de Janeiro e duas em São Paulo – foram vistas por cerca de 180 mil pessoas. Baseado no disco “24K Magic” (2016), o espetáculo mesclou o repertório do recente álbum com os maiores sucessos da carreira do artista como “When I Was Your Man”, “Marry You” e “Locked Out Of Heaven”.

Entre os momentos mais marcantes da noite, “Treasure” mostrou o carisma e a desenvoltura de Bruno Mars. Em “Calling All My Lovelies”, o artista substituiu um trecho da canção por “eu quero você gatinha” e soltou frases em português como “seu gostoso”, divertindo o público. “Versace On The Floor”, atual música de trabalho de Mars, arrepiou o público com o enorme potencial vocal do astro. Nos shows do Brasil, Bruno substituiu a canção “Grenade” por “Talking To The Moon”, grande sucesso no país após integrar a trilha-sonora na novela “Insensato Coração” (2011), da Rede Globo. Após trocar o figurino, Bruno Mars preparou o público para a última parte da apresentação, que contou com os enormes sucessos “Just The Way You Are” e “Uptown Funk”, que coroou o espetáculo e somou à lista os adjetivos “inesquecível” e “imperdível”.

>> Mais vídeos da “24K Magic World Tour” no canal oficial do Setor VIP no YouTube!

Desde a estreia em março de 2017, a “24K Magic World Tour” contou com grandes artistas para o número de abertura, como Dua Lipa e Camila Cabello. Para a América Latina, Bruno Mars convidou a banda DNCE. Formado por Joe Jonas (voz), Cole Whittle (baixo e teclado), JinJoo Lee (guitarra) e Jack Lawless (bateria), o grupo se tornou popular após o lançamento da canção “Cake By The Ocean”, principal música de trabalho do primeiro disco, “DNCE” (2016).

Com cerca de 45 minutos, a apresentação teve início com “Kissing Strangers”, parceria com Nicki Minaj. “Naked”, “DNCE” e “Body Moves” antecederam “Toothbrush”, uma das canções mais conhecidas pelo público. “Da Ya Think I’m Sexy”, regravação que contou com a participação de Rod Stewart, surpreendeu a plateia pela amplitude do repertório do grupo. A impressão aumentou com a interpretação de trechos das canções “Wannabe” (Spice Girls), “Oops!… I Did It Again” (Britney Spears) e “Fade” (Kanye West). Antes de agradecer ao público balançando uma enorme bandeira do Brasil, o DNCE agitou os espectadores com a animada “Cake By The Ocean”.

>> Mais vídeos do DNCE no canal oficial do Setor VIP no YouTube!

Após se apresentar no Brasil, Bruno Mars segue para Argentina (25/11), Chile (28/11), Peru (30/11), Equador (02/12), Colômbia (05/12) e Costa Rica (07/12). A “24K Magic World Tour” tem shows marcados na América do Norte, Oceania, Ásia e Europa. A turnê chega ao fim com uma apresentação especial no Hyde Park, em Londres, em 14 de julho de 2018. Mais informações sobre datas e compra de ingressos, acesse o site oficial de Bruno Mars. Para saber mais sobre o DNCE, acesse o site oficial da banda.

error: