Com lotação máxima, público emociona Tiago Abravanel no “Baile do Abrava”

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

No último sábado (04), Tiago Abravanel se apresentou mais uma vez na agradável Audio, em São Paulo, com a edição de carnaval do divertido espetáculo “Baile do Abrava”. Em parceria com a tradicional festa carioca Gambiarra, o evento lotou o espaço e deixou parte do público do lado de fora da casa, precisando aguardar que as pessoas saíssem para que pudessem entrar. “Não estou acreditando nisso!”, exclamou o cantor emocionado. “Vocês vieram!”, disse soltando um monte de palavrões antes de agradecer o público de forma sincera.

Tiago Abravanel conquistou os palcos após interpretar o protagonista do musical “Tim Maia – Vale Tudo” (2011). Apesar de neto do apresentador Silvio Santos, o artista esteve em vários espetáculos antes de se tornar conhecido pelo grande público. “Avoar” (2005), “Miss Saigon” (2007) e “Hairspray” (2009) antecederam a peça que rendeu ao astro um papel na novela da Rede Globo “Salve Jorge” (2012) que, além de premiar Tiago com diversos troféus, levou o nome e o talento do artista para todo o Brasil.

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

No palco do “Baile do Abrava”, o paulista de 29 anos pode se mostrar como realmente é. Não que o cantor interprete qualquer papel em entrevistas ou no dia-a-dia – Tiago Abravanel é uma das personalidades mais naturais da atualidade -, acontece que em seu espetáculo, rodeado por sua talentosa equipe e em frente ao seu público, Abravanel claramente se sente em casa e à vontade para cantar o que gosta, falar o que quer e fazer o que tem vontade sem preocupações, sem filtros.

No espetáculo especial de carnaval, Tiago Abravanel usou figurinos coloridos – e de extremo bom gosto para a ocasião -, além de receber a bateria da escola de samba Mocidade Alegre e a nostálgica banda Tchakabum. Ao lado do grupo baiano, o artista relembrou sucessos como “Explosão”, “Onda Onda” e “Dança da Mãozinha”. No repertório do show estiveram ainda canções como “Bang” (Anitta), “Pra Frente” (Ivete Sangalo), “Bambolê” (É o Tchan), “Sossego” (Tim Maia) e “Deu Onda” (MC G15).

>> Mais vídeos de Tiago Abravanel no canal oficial do Setor VIP no YouTube!

>> “Baile do Abrava” evidencia talento e carisma de Tiago Abravanel

Em 2017, a parceria entre a Gambiarra e Tiago Abravanel não se resumirá à festa na Audio. No dia 19 de fevereiro o “Baile do Abrava” promete muita alegria e descontração durante o desfile da “Gambiarra – O Bloco”, que acontecerá na Av. Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, com concentração a partir das 14h. Mais informações sobre o bloco podem ser encontradas no evento oficial do Facebook. A agenda de shows do espetáculo do artista pode ser conferida através do site oficial do “Baile do Abrava”.