Com repertório nacional, The Week se transforma em noites de “Gambiarra”

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

Na última quarta-feira (06), véspera de feriado, a The Week recebeu mais uma edição da “Gambiarra”. Prestes a completar 10 anos, a festa ficou nacionalmente conhecida pelo apoio à música brasileira e por promover peças teatrais, mistura até então inédita no Brasil. O resultado chamou a atenção do público e, principalmente, dos produtores de espetáculos. Para divulgar seus trabalhos e animar a noite dos fiéis admiradores da festa, atores marcam presença como DJs convidados, enquanto cantores se apresentam em pocket shows exclusivos.

Entre as presenças mais famosas estão nomes como Claudia Raia, Reynaldo Gianecchini e Lília Cabral. Recentemente, Viviane Araújo e Matheus Carrieri estiveram presentes na “Gambiarra” para divulgar o espetáculo “Lili Carabina”, em cartaz no Teatro Jaraguá, em São Paulo. Deborah Blando, Karol Conká e Kelly Key completam a lista de convidados que marcaram presença tanto no palco, quanto como convidados para curtir a divertida festa. Tiago Abravanel comanda o “Bloco da Gambiarra”, evento que acontece durante o carnaval de São Paulo.

Sucesso nos anos 90, Fat Family entrou para o hall de artistas a se apresentar no palco da “Gambiarra”. Formada por Celinho, Suzetti, Deise, Simone e Kátia, a banda apresentou canções como “Eu Não Vou”, “Madrugada” e “Perdi Você”. Com direito à clássica coreografia, “Jeito Sexy” se mantém como o maior sucesso do grupo e animou o público. O disco que contém a faixa, “Fat Family” (1998), vendeu mais de 1,8 milhão de cópias. Antes do fim, os cantores interpretaram sua versão de “Oh Happy Day”, cantada à exaustão durante os tempos áureos da banda.

Com festas esporádicas em cidades como Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia e João Pessoa, a “Gambiarra” preenche o calendário de festas paulistas uma vez por mês na The Week, casa localizada na região da Lapa, e todos os domingos na OpenBar Club, em Pinheiros. A “Gambiarra” conta com os queridinhos Miro Rizzo, Evelyn Cristina e Ramilson Maia em seu time de DJs, preparados para alegrar os fanáticos pela festa e por música nacional com um repertório que inclui de tudo um pouco, como Anitta, Ivete Sangalo, Pabllo Vittar, Tim Maia e Wesley Safadão.

>> Pablo Falcão: “No Chá da Alice não há preconceitos e se divertir é o mais importante”

>> Dos mesmos produtores da “FunFarra”, “Balaia” agita a noite paulistana

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

Dia 22 de setembro, a “Gambiarra” recebe a cantora Gilmelândia para um pocket show exclusivo na The Week (Rua Guaicurus, 324 – Lapa). O calendário segue com a festa marcada todos os domingos na OpenBar Club (Rua Henrique Schaumann, 794 – Pinheiros). Em outubro, a “Gambiarra” retorna à Lapa no dia 11 e se prepara para duas datas especiais em novembro: 01 (The Week) e 14 (OpenBar Club). Todas véspera de feriado. Para informações sobre agenda, compra de ingresso antecipado e eventuais dúvidas, acesse o site oficial da “Gambiarra”.