Com show lotado, Wesley Safadão estreia turnê “WS in Miami Beach”

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

Dedicado ao lançamento de seu novo trabalho, Wesley Safadão escolheu a cidade de São Paulo para receber o primeiro show oficial da turnê baseada no DVD “WS in Miami Beach”, quinto registro visual de sua carreira. Nascido em Fortaleza, o cantor fez parte do grupo Garota Safada, responsável pela sua exaltação nacional. Depois de mais de dez anos à frente da banda, Wesley Safadão lançou seu primeiro trabalho solo, intitulado “Ao Vivo em Brasília” (2015), seguido do registro “WS em Casa” (2016), gravação intimista com participação de diversos artistas populares como Matheus e Kauan e Luan Santana.

Em “WS in Miami Beach”, o artista cortou o cabelo – uma de suas marcas registradas – e reuniu um público considerável para seu primeiro DVD fora do Brasil. A gravação aconteceu em abril no hotel Eden Roc Resort, em Miami, na Flórida. “Ar Condicionado no 15”, atual música de trabalho do cantor, tem quase 50 milhões de visualizações no YouTube. O espetáculo que aconteceu na sexta-feira (18), no Citibank Hall, teve ingressos esgotados, mesmo com uma segunda apresentação marcada para poucas horas depois em São Bernardo do Campo, cidade vizinha à capital paulista. Prova concreta do sucesso do artista mais safado do Brasil.

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

“Avisa que eu cheguei, São Paulo!”, brinca antes de entoar os primeiros versos de “Ressaca de Saudade”, canção escolhida para abrir o espetáculo. “Boa noite, senhoras e senhores! Muito obrigado por esse dia especial!”, cumprimenta visivelmente contente com a resposta do público à sua chegada. Com “Solteiro de Novo” e o clássico grito de “vai, Safadão”, o cantor conquista a plateia que curte cada estrofe de suas canções populares, animadas e extremamente agradáveis, capazes de fazer qualquer pessoa se divertir. “Tem muita mulher solteira aí?”, pergunta antes de rebolar ao som de “Decreto Liberado” e se preparando para um dos maiores sucessos de sua carreira “Camarote”.

“Vamos para mais uma música do nosso novo DVD”, anuncia antes de “Quem Bate Também Chora”. “Nego do Borel, Safadão e Anitta, o que é que deu?”, provoca antes da animada “Você Partiu Meu Coração”. Wesley Safadão é conhecido por suas inúmeras parcerias que incluem Ivete Sangalo, Jorge e Mateus e a mais recente com a rainha da sofrência, Marília Mendonça. A cantora faz participação pelo telão durante “Ninguém é de Ferro”. “Quem tem um amigo cachaceiro aqui? Olhe para seu amigo e diga ‘quem vai dar trabalho hoje aqui sou eu'”, brinca.

Ensinando uma rápida coreografia, Wesley Safadão dá início a “Casado, Namorando, Solteiro”, uma das canções mais animadas da noite e um possível grande sucesso no verão e no carnaval do próximo ano. “Ver uma música virar sucesso nacional é uma coisa que me deixa muito feliz”, confessa. “Essa canção está em primeiro lugar nas rádios do Brasil há três semanas”, conta antes de pedir ao público que acenda as luzes de seus celulares. “Diz o ditado que no escurinho é mais gostoso, eu completo que no escurinho e com o ar condicionado no 15”, brinca citando o nome da nova música de trabalho. “Muito obrigado, São Paulo!”, desabafa em uma das dezenas de vezes que se mostra sinceramente grato durante o espetáculo.

>> Vídeos do show de Wesley Safadão no canal oficial do Setor VIP no YouTube!

>> Brasil e Colômbia se encontram em show “Anitta Convida Maluma”

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

O grande sucesso “A Dama e o Vagabundo” antecede as divertidas “Vai dar PT”, “Sou Ciumento Mesmo” e “Meu Coração Deu PT”. De Marília Mendonça, Wesley Safadão interpreta “Eu Sei de Cor”. “Costumo dizer que todo relacionamento começa ao som de Jorge e Mateus, quando termina você escuta Marília Mendonça e para dar a volta por cima você ouve Safadão”, se diverte citando citando “Solteiro de Novo”, “Camarote” e “Tim Tim”. “Gosto de cantar músicas de dar a volta por cima e gosto de dar alguns conselhos”, começa. “Na cabeça do seu ex, o último lugar que você está é curtindo o chão do Safadão, por isso digo, se for postar alguma foto no show, não esquece a hashtag ‘meu ex tá bem, só não tá melhor que eu'”, brinca.

Pouco antes do fim, Wesley Safadão convidou Gisele ao palco, uma moça que segurava um cartaz afirmando que naquele dia seria seu casamento. Brincalhão, o cantor perguntou se ela não estava delirando e cantarolou “Sonhei Que Tava Me Casando”. Após contar que havia sido traída por seu ex, Bruno, a mulher afirmou estar feliz com o fim do relacionamento. “Hoje em dia a gente não entende mais nada!”, exclamou Safadão. Animados, os dois gravaram um vídeo divertido para o ex de Gisele, antes da canção “Nam Nam Não (Veja Só No Que Deu)”: “veja só no que deu, você dizia que eu era ruim e arranjou outra pior do que eu”.

Em agosto, Wesley Safadão tem apresentações marcados em Presidente Venceslau – SP (23), Barretos – SP (25), São Luís – MA (26), Matões – MA (27), Marco – CE (28), Várzea Alegre – CE (29), Uberlândia – MG (30) e Posse – GO (31). Para mais informações como locais e horários, acesse o site oficial do artista ou o siga em suas redes como Facebook e Instagram.