Com turnê “O Destino”, Lucas Lucco faz estreia no Villa Mix

Lucas Topo

O cantor Lucas Lucco fez sua estreia no Villa Mix, em São Paulo, ao subir ao palco da tradicional casa sertaneja pela primeira vez na quarta-feira (08). Aos 23 anos – e apenas dois de carreira -, o mineiro nascido em Patrocínio apresentou sua mais nova turnê, “O Destino”, para um público que foi à loucura com sua jovialidade e bom humor.

Lucas Matéria

Com ingressos esgotados, Lucas caprichou no repertório que incluiu todas as grandes canções de sua carreira até agora, como “Princesinha”, “Foi Daquele Jeito”, “Interrogações”, “Toda Toda”, “Príncipe”, “Saudade Idiota”, “Comigo é Assim Lapada Lapada”, “Nem Te Conto”, “Destino” e o super hit “Mozão”: “Cantar em São Paulo é especial”, disse emocionado.

Assista ao clipe oficial “Destino”:

Com um penteado diferente do usual topete e vestindo uma camiseta estampada que deixava seu braço forte cheio de tatuagens à mostra, Lucas Lucco comprovou a popularidade que o auxilia durante o quadro “Dança dos Famosos”, no Domingão do Faustão. Sempre sorrindo, o cantor acena, cumprimenta e agradece aos presentes o tempo inteiro.

Lucas Foot

“Estou emocionado e muito feliz”, completou antes de encerrar a apresentação. A agenda de Lucas Lucco tem shows marcados em Espírito Santo do Pinhal – SP (16/10), Porto Alegre – RS (17/10), Santa Cruz do Sul – RS (18/10) e muito mais. Já o calendário do Villa Mix, além de suas atrações usuais, trará o cantor Gusttavo Lima (22/10).