Conheça os cupcakes da irresistível Sprinkles!

Sprinkles-Cupcake-The-Linq-Las-Vegas

Em “Sex and the City” (1998 – 2004), Carrie, Charlotte, Miranda e Samantha passeiam por Nova York discutindo sobre seus relacionamentos e estreitando suas relações de amizade. A série – que originou dois longas-metragem, “Sex and the City – O Filme” (2008) e “Sex and the City 2” (2010) – pode ser usada como manual sobre comportamento ou como guia turístico. Na segunda opção, é possível descobrir cinemas, teatros, parques, casas noturnas, shoppings, bares e restaurantes tradicionais e imperdíveis na cidade.

O primeiro registro de que se tem notícia sobre um bolo assado em uma xícara aconteceu em 1797. O livro “American Cookery” (“Culinária Americana”), escrito por Amelia Simmons, é também o primeiro livro do segmento de que se tem notícia no mundo. Reeditado dezenas de vezes nos últimos duzentos anos, a edição é até hoje considerada uma bíblia de cozinheiros e confeiteiros. Em 2005, a Sprinkles abriu suas portas em Beverly Hills e tornou-se a primeira cupcakeria da história, em seguida abrindo filiais em Nova York, Atlanta, Chicago e Las Vegas.

Com o sucesso da série, o cupcake tornou-se queridinho da sociedade americana e transformou-se em um doce tradicional e em um dos produtos mais procurados dentro e fora dos Estados Unidos.

Sprinkles-Cupcake-The-Linq-Las-Vegas

São quase 20 lojas espalhadas pelos Estados Unidos, a mais nova localiza-se no complexo a céu aberto do hotel The Linq, em Las Vegas, e é impossível passar por ela e não entrar. O espaço, elaborado pela arquiteta Andrea Lenardin, recria o clima das antigas padarias europeias, abusando da luz natural e deixando que o cheiro da produção invada o espaço.

O sofisticado produto é reconhecido pela receita única, diferente de todos os cupcakes produzidos pelo mundo. Não há nada parecido em sabor e qualidade e, por causa disso, a Sprinkles tornou-se espelho para muitas docerias. A cobertura é criada com o auxílio de uma espátula, ao invés do clássico saco de confeiteiro. O visual do doce fica mais bonito e lembra a decoração de bolos mais finos. Diferenciados por um ponto decorativo no topo (marca registrada da Sprinkles), os cupcakes vão de sabores exóticos aos tradicionais, alguns deles servidos em dias específicos da semana. Sim, há um calendário que transforma a ida à Sprinkles um evento!

Sprinkles-Cupcake-The-Linq-Las-Vegas

Pasta de amendoim, chá verde, banana com chocolate, morango, abóbora, limão com coco, chocolate belga, marshmallow, e café são alguns dos mais de 30 sabores que a marca oferece aos clientes. Além disso, há cupcakes sem glúten, sem açúcar e vegetarianos, sem falar nos cupcakes para cachorros, feito com ingredientes próprios para a saúde dos animais.

A marca ainda oferece uma série de outros produtos e serviços. Cookies e sorvetes estão disponíveis em todas as lojas da rede, combinando os sabores e o visual dos cupcakes. Há ainda uma ATM para compra de cupcakes 24 horas. É uma espécie de caixa eletrônico, que o cliente pode utilizar quando a loja estiver fechada ou muito cheia. Além disso, a Sprinkles vende uma série de produtos para que os cupcakes possam ser assados em casa e disponibiliza um atendimento customizado em reuniões, festas e casamentos.

Sprinkles-Cupcake-The-Linq-Las-Vegas

Se não bastasse todo o cuidado com os produtos chave da marca, a Sprinkles é ainda uma marca preocupada com o meio ambiente e reaproveita materiais em sua decoração, além de utilizar material reciclado para embalagens, pratos, talheres, guardanapos, copos e garrafas. Todas as escolhas fazem parte da filosofia da marca, que não opta por elementos caros e não cobra preços astronômicos, apenas seleciona os melhores e mais descomplicados ingredientes para garantir uma experiência confortável, saborosa e cheia de amor.