“Crazy For You” estreia com Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello

Foto: Reinaldo Canato

Foto: Reinaldo Canato

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello estão juntos no palco novamente. Em “Crazy For You”, o casal da vida real interpreta os excitantes passos que marcam o desenrolar de uma história de amor. Durante duas horas e meia, 26 talentosos atores, cantores e bailarinos dão um show de carisma, beleza e sapateado. Com tradução de Miguel Falabella, produção de Sandro Chaim e direção de José Possi Neto, o espetáculo musical para toda a família conta com 25 canções e mais de 130 figurinos.

Assista um trecho do espetáculo “Crazy For You”:

Inspirado no clássico “Girl Crazy”, de 1930, “Crazy For You” conta a história do herdeiro nova-iorquino Bobby Child, um bonito rapaz que não tem o menor interesse pelos negócios da família. Enviado pela mãe à pequena e pobre cidade de Pedra Morta, no estado de Nevada, para cobrar uma dívida e fechar o teatro local, Child conhece a durona Polly, filha do proprietário do estabelecimento por quem se apaixona perdidamente.

Foto: Reinaldo Canato

Foto: Reinaldo Canato

Durante a entrevista coletiva, Claudia Raia contou que sonhava em trazer o espetáculo para o Brasil desde que assistiu à versão original em Nova York, em 1992. Completou que teve dificuldades em achar alguém que cantasse, interpretasse e sapateasse como o personagem principal masculino para dividir cena. Sem desgrudar um minuto de seu parceiro, elogiou o trabalho de Jarbas que brincou por diversas vezes: “Anotem isso, por favor!”. Raia estrelou diversos musicais no país incluindo os grandes sucessos mundiais “Sweet Charity” (ao lado de Marcelo Médici) e “Cabaret”, quando começou seu relacionamento com Homem de Mello. A coreógrafa norte-americana Angelique Ilo, assistente de Susan Stroman, criadora da coreografia original de “Crazy For You”, afirmou que a versão brasileira é a mais sexy do mundo.

Confira parte da coletiva com Claudia Raia:

“Crazy for You” fica em cartaz até o dia 22 de dezembro e retorna à São Paulo em 2014. Quintas, às 21h, sextas às 21h30, sábados às 17h e 21h e domingos às 18h. De R$25,00 (meia) a R$200,00 (inteira). O Teatro do Complexo Ohtake Cultural (antigo Teatro Geo) localiza-se na Rua dos Coropés, 88 em Pinheiros. Ingressos pelo site www.ticketsforfun.com.br. Mais informações em www.crazyforyouomusical.com.br.