Demi Lovato conquista o Brasil com turnê “Neon Lights”

IMG_5471

Demi Lovato é uma superstar. A “Neon Lights Tour” chegou para não deixar dúvidas em qualquer pai desinformado que acompanhou seus filhos ou sobrinhos ao show da cantora em São Paulo, a primeira cidade a receber a americana em três das oito apresentações programadas no Brasil. Não havia onde pisar e a gritaria era ensurdecedora. Na tentativa de negar o rótulo de estrela, a turnê de Lovato segue a linha de seus shows anteriores: não há um cenário grandioso e nem notáveis trocas de roupa. Em sua terceira passagem para shows solo na cidade, a artista mostrou-se segura, muito mais afinada e ainda mais bonita: “Não deixem que te digam que padrão de beleza deva seguir”, diz em um dos discursos durante a apresentação.

IMG_5649

O discurso é figurinha carimbada em seus shows e deve continuar até o público infantil e juvenil estar preparado para defender-se sozinho: “Pais, prestem atenção em seus filhos”. O apelo acontece desde que a artista foi internada em uma clínica de reabilitação por diversos problemas, como distúrbios alimentares, automutilação e distúrbios bipolares. Ao contrário de quase toda grande estrela, a artista não esconde suas fraquezas e mostra-se de peito aberto à plateia que a ovaciona.

Veja “Neon Lights”, canção que dá nome ao show de Demi Lovato:

Não são só os bons exemplos que animam os adultos que acompanham os pequenos à apresentação de Demi. É impossível não emocionar-se com o talento genuíno da garota. No setlist a carismática cantora reúne canções de seus trabalhos anteriores “Don’t Forget” (2008), “Here We Go Again” (2009) e “Unbroken” (2011), além do atual “Demi” (2013). É um desfile de grandes sucessos como “Remember December”, “Catch Me”, “Got Dynamite”, “Skyscraper” e “Give Your Heart a Break”. Do trabalho mais recente estão presentes “Heart Attack” – que abre o show -, “Really Don’t Care”, “Made in the USA”, “Nightingale”, “Two Pieces”, “Warrior” e a animada “Neon Lights”. Gravada para a divulgação da animação dos estúdios Disney “Frozen”, a música ganhadora do Oscar de Melhor Canção, “Let It Go”, foi responsável por um dos momentos mais emocionantes da noite.

Assista um trecho da canção “Let It Go”, do filme “Frozen”:

>> Confira mais vídeos da cantora Demi Lovato em São Paulo!

Nem pai, nem mãe, nem criança, nem avó ficaram parados durante as canções perfeitamente executadas por Demi e sua banda. Era visível no rosto de cada pessoa a satisfação por estar presente em um evento tão emocionante, do palco ao público. Por diversas vezes, a americana perdeu a fala, emocionou-se e deixou a plateia cantar a plenos pulmões trechos de suas grandes canções. Sem esconder seu amor pelo Brasil, a artista agradeceu com carinho e atenção os fãs e admiradores que enfrentaram o trânsito caótico da cidade e as fortes chuvas para vê-la. Depois de São Paulo, Demi Lovato apresenta-se no Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF). Todas os shows estão com os ingressos esgotados.

Veja a galeria de fotos da passagem da “Neon Lights Tour” por São Paulo: