Descontração e repertório marcam impressionante show de Gusttavo Lima

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

“Alô, São Paulo!”, cumprimenta Gusttavo Lima ao aparecer no palco da Villa Country. O cantor sertanejo agitou uma multidão em sua apresentação na última quarta-feira (01). “Joga a mão pra cima pra ficar bonito!”, pede antes de “Que Pena Que Acabou”, primeira canção do espetáculo. Durante mais de duas horas, Gusttavo fez diversas declarações de amor ao público e muitas piadas. “Só sofre de amor quem não tem dinheiro pra beber!”, brinca antes dos sucessos românticos “Fui Fiel” e “Jejum de Amor”. Depois de “Vidinha de Balada”, de Henrique e Juliano, Gusttavo Lima interpretou uma das mais inesquecíveis sequências de canções em um show sertanejo com “Refém”, “60 Segundos” e “Inventor dos Amores”, alguns dos principais sucessos do início de sua carreira. “Eu amo cada um de vocês!”, agradece após o emocionante coro do público.

>> Confira trechos do show de Gusttavo Lima no canal oficial do Setor VIP no YouTube!

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

“Menina casa comigo que você não passa fome: de dia você come a cobra, de noite a cobra te come!”, se diverte antes das animadas “Se é Pra Beber Eu Bebo”, “As Mina Pira” e “Só Tem Eu”. Durante a canção “Diz Pra Mim”, o astro convida ao palco Dona Albina, uma admiradora de 88 anos. “Essa banda não deixa a gente conversar, né?”, brinca com a senhora que o puxa para conversar diversas vezes entre a canção. “A gente já se despediu umas dez vezes”, solta após várias tentativas de agradecer a presença da senhora e continuar o show.

“Abre o portão se não eu pulo o muro da sua casa e entro pela janela!”, diz durante “Abre o Portão Que Eu Cheguei”. “Vamos gravar um vídeo para colocar no instagram?”, pergunta antes de convidar a dupla Rick e Rangel para participar das canções “Será Que Cê Deixa” e “Pen Drive de Modão”, a última conhecida pelo público pela versão de Munhoz e Mariano com participação de Zé Neto e Cristiano. “Não Paro de Beber” antecede um momento inusitado com a junção das canções “Quero Chiclete” (Chiclete com Banana) com “Não Quero Dinheiro” (Tim Maia).

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

Os grandes sucessos “Homem de Família” e “Fora do Comum” são interpretados antes de um trecho de “A Mala é Falsa”, canção de Felipe Araújo com participação de Henrique e Juliano. “Quem gosta de moda de viola aqui, hein?”, pergunta antes de tocar um número relevante de sucessos sertanejos sozinho ao violão. “Na Hora H” e “Passou da Conta”, de Zezé di Camargo e Luciano; “Pensa em Mim”, de Leandro e Leonardo; “Por Um Minuto” e “Te Amar Foi Ilusão”, de Bruno e Marrone; “Dança Comigo”, da ex-dupla Rick e Renner; e o clássico “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó; foram algumas das canções escolhidas para o bloco. “Se continuar desse jeito vamos até seis horas da manhã!”, provoca pouco antes do encerramento do espetáculo. “Gatinha Assanhada” e “Balada” antecedem “Amante Não Tem Lar”, de Marília Mendonça, e novamente a execução do atual sucesso “Que Pena Que Acabou”. O fim é realmente uma pena.

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

Em novembro, Gusttavo Lima segue na estrada por Rondonópolis – MT (03), Caldas Novas – GO (04), Palotina – PR (10), Águas Lindas – GO (11) Cascavel – PR (14), Maurilândia – GO (15), Araxá – MG (17), São José do Rio Preto – SP (18), Florianópolis – SC (24) e Esteio – RS (25). Informações sobre locais, horários e compra de ingressos, acesse o site oficial de Gusttavo Lima.

error: