Dez shows internacionais confirmados no Brasil em 2018!

Embora existam boatos fortes que grandes artistas da música mundial como Shakira e Britney Spears estarão em terras tupiniquins nos próximos meses, dezenas de cantores internacionais confirmaram a passagem de suas turnês pelo Brasil em 2018. O Setor VIP selecionou alguns dos principais nomes que devem movimentar o país com espetáculos empolgantes e inesquecíveis. Katy Perry, Jason Derulo, Lana Del Rey, Harry Styles e Demi Lovato estão nessa lista que deve aumentar muito nos próximos meses! Por qual show você está mais ansioso?

(Foto: Divulgação)

01] Em fevereiro, Phil Collins desembarca no Brasil para apresentações no Rio de Janeiro (22), São Paulo (24) e Porto Alegre (27). O músico britânico é considerado um dos artistas vivos mais importantes da história, com sucessos que incluem “Against All Odds”, “Another Day in Paradise”, “Easy Lover”, “Do You Remeber”, “In the Air Tonight” e “One More Night”.

02] Katy Perry esteve no Brasil com os espetáculos “California Dreams” e “Prismatic”. Em 2018, a cantora norte-americana chega com a recente “Witness: The Tour” e promete arrebatar os admiradores com uma produção gigantesca e todos os grandes sucessos de sua bem-sucedida carreira. Os shows acontecerão em março em Curitiba (15), São Paulo (17) e Rio de Janeiro (18).

>> Katy Perry conquista plateia e bate recorde em São Paulo

03] “Said I Loved You… But I Lied”, “Hom Am I Supposed To Live Without You”, “A Love So Beautiful” e “When a Man Loves a Woman” são algumas das canções presentes nos mais de 50 milhões de discos vendidos por Michael Bolton. O americano se apresentará no país em março, com passagens confirmadas no Rio de Janeiro (08), Praia do Forte (10) e São Paulo (13).

04] Cinco anos após distribuir simpatia para uma multidão de admiradores no Planeta Terra, em São Paulo, Lana Del Rey retorna ao Brasil para participar do Lollapalooza. O festival acontece na capital paulista entre os dias 23 e 25 de março, e tem como headliners nomes como Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam, Imagine Dragons e The Killers. A cantora se apresenta no último dia.

05] Demi Lovato ama o Brasil e o Brasil ama Demi Lovato. Após se apresentar pelos Estados Unidos com a turnê “Demi x Khaled”, em parceria com DJ Khaled, entre fevereiro e março de 2018, a cantora norte-americana retorna ao Brasil em abril (com datas e locais a serem divulgados) para o início de sua turnê mundial, apoiada em seu mais recente disco, “Tell Me You Love Me” (2017).

>> Emocionada, Demi Lovato leva público brasileiro ao delírio no “Z Festival”

>> Demi Lovato: “Poderia estar em qualquer lugar, estou no Brasil porque quero”

06] Embora possua uma relação muito próxima com o país, Enrique Iglesias não passou pelo Brasil com suas últimas turnês mundiais, como a “Euphoria” (2010-2012) e a “Sex & Love” (2014-2017). Agora, o artista desembarca em São Paulo para única apresentação. Em 05 de abril, o cantor espanhol apresentará o espetáculo “Live in Concert” no Espaço das Américas.

07] Com mais de 20 milhões de discos vendidos, o Five se tornou uma febre nos anos 90. Assim como os Backstreet Boys e o *NSYNC, os meninos emplacaram sucessos nas rádios pelo mundo afora, incluindo “Everybody Get Up”, “Keep On Movin'” e “Invincible”. Com apenas três membros da formação original, a banda faz única apresentação em 14 de abril em São Paulo.

08] Maio é o mês em que Jason Derulo desembarca com a “777 World Tour” no Brasil. As apresentações acontecerão em São Paulo (08) e no Rio de Janeiro (10). O intérprete de “In My Head”, “Talk Dirty”, “Wiggle”, “Want To Want Me” e “Swalla” acaba de lançar o single “Tip Toe”, ao lado de French Montana, que ultrapassou mais de 30 milhões de visualizações no YouTube!

09] Ex-One Direction, Harry Styles retorna ao Brasil para shows solo de sua turnê “Live On”. Com apresentações marcadas para maio no Rio de Janeiro (27) e em São Paulo (29), o artista mostrou sua força ao esgotar as cerca de 15 mil entradas em apenas 10 minutos. O repertório do espetáculo é baseado em seu primeiro disco, lançado no primeiro semestre de 2017.

>> One Direction mostra talento e profissionalismo na turnê “Where We Are”

10] Laura Pausini ainda não lançou o próximo disco, mas divulgou a turnê mundial que estreia em julho na Itália. A cantora desembarca no Brasil em agosto para shows em São Paulo (20 e 21), Brasília (23) e Recife (25). Além das novas canções, o repertório deve conter os maiores sucessos de seus 25 anos de carreira, comemorados em 2018.

>> Laura Pausini mescla novas canções com grandes sucessos na “Simili World Tour”

>> A comemoração dos 20 anos de carreira de Laura Pausini

error: