Diana Ross confirma vinda ao Brasil para quatro shows!

(Foto: Reprodução)

A cantora norte-americana Diana Ross acaba de confirmar quatro apresentações no Brasil. A diva da soul music se apresentará em São Paulo, nos dias 25 e 26 de junho; no Rio de Janeiro, em 29 de junho; e em Curitiba, no dia 02 de julho.

Os ingressos serão vendidos a partir do dia 23 de maio para os shows de São Paulo e Curitiba, que acontecem no Espaço das Américas e no Teatro Positivo, respectivamente. Para o espetáculo do Rio de Janeiro, que acontece no HSBC Arena, as entradas serão colocadas à venda no dia 27 de maio.

Quem quiser aproveitar essa chance única de assistir às performances da cantora de 69 anos, os ingressos podem ser adquiridos através da LivePass (São Paulo e Rio de Janeiro) e do Disk Ingressos (Curitiba). Os valores ainda não foram divulgados.

Lenda viva da soul music, Diana Ross surgiu no cenário musical com o grupo The Supremes em 1959. Durante a Motown, se tornou referência da música negra americana para grandes artistas como Michael Jackson e Beyoncé. Após 11 anos, a cantora saiu em carreira solo. Com 54 anos de estrada e mais de 100 milhões de discos vendidos, Diana é dona de grandes sucessos como “Ain’t no Mountain High Enough”, “Endless Love”, “Missing You”, “Love Hangover” e “Baby Love”. Em 2012, recebeu o Grammy “Life Achievement Award” por sua contribuição à música.