Diversão e música boa são destaques da festa FunFarra

Funfarra-comemora-4-anos-em-Sao-Paulo-Foto-Bruno-Poletti

(Foto: Bruno Poletti)

O nome FunFarra é uma mistura da palavra em inglês “fun” (que significa diversão), com o vocábulo farra (sinônimo de baderna). O som da junção de ambos os termos brinca com os antigos conjuntos de músicos, que animavam datas comemorativas desfilando pelas ruas. A festa é exatamente como as fanfarras de antigamente: uma reunião sem grandes pretensões, que alcançou um patamar considerável pela maneira profissional e cheia de classe com que conseguiu se desenvolver e se manter em destaque.

A FunFarra possui uma reputação considerável na noite paulistana. São quase 40 edições somente em São Paulo. O último evento na capital comemorou o aniversário de 4 anos da chegada da marca na cidade e reuniu centenas de pessoas na Via Matarazzo, uma casa espaçosa e elegante, que tem tudo a ver com o conceito da FunFarra. O sucesso é merecido, mas não foi fácil. No Rio de Janeiro – onde a festa nasceu -, são quase 6 anos de muito trabalho. O projeto é bem visto em todo o Brasil e alcançou notoriedade em outras cidades. Além de receber o público de várias naturalidades, o sucesso permitiu que Curitiba ganhasse a sua própria versão.

>> Chá da Alice mistura Wesley Safadão e Beyoncé ao universo lúdico de Lewis Carrol

Funfarra-comemora-4-anos-em-Sao-Paulo-Foto-Bruno-Poletti

(Foto: Bruno Poletti)

Produzida pelo ator e diretor Pedro Neschling em parceria com Giba Ka e Beto Bk – o mesmo trio da festa Balaia –, a FunFarra conta com um time de DJs residentes vindos direto do Rio de Janeiro. Beto Artista, Tulio Araújo e Fl3shDisco são os responsáveis por levar o melhor da música pop e do rock alternativo para as pistas. Neschling marca presença nas cabines para tocar suas canções dançantes preferidas. A mistura de ritmos é bem pensada e se encarrega de divertir o público que lota todas as edições da festa. Versões criativas de músicas de artistas como Beyoncé, Justin Bieber, Arctic Monkeys, Rihanna e Florence and the Machine, fazem a cabeça das pessoas.

Além da diversão, a descontração completa o lema da FunFarra. Para conferir a agenda da festa, basta acessar o site oficial da marca. Os eventos são apenas para maiores de 18 anos e custam normalmente de R$40 a R$80, dependendo do lote. Não há consumação.