Elenco impressiona em comédia “Se Eu Fosse Você – O Musical”

SeEuTopo

Baseado nos filmes homônimos de 2006 e 2009, o espetáculo “Se Eu Fosse Você – O Musical” estreou em São Paulo com a plateia lotada e com um elenco afiado. Nos papéis principais, Claudia Netto (Helena, papel de Glória Pires nos cinemas) e Nelson Freitas (Cláudio, interpretado originalmente por Tony Ramos) dão um show de atuação principalmente nas cenas cômicas. A participação especial de Fafy Siqueira dá um toque requintado ao humor escrachado – e igualmente agradável – à adaptação feita por Flavio Marinho.

SeEuMatéria

Rita Lee, presente na estreia VIP ao lado da família, cedeu os direitos de suas músicas para ilustrar a divertida história da troca de personalidade do problemático casal. “Ovelha Negra”, “Coisas da Vida”, “Doce Vampiro”, “Amor e Sexo”, “Nem Luxo, Nem Lixo”, “Mania de Você”, “Chega Mais” e “Agora Só Falta Você” são algumas das quase 30 canções compostas pela roqueira que compõem o espetáculo dirigido e coreografado por Alonso Barros, com supervisão artística de Daniel Filho e direção musical de Guto Graça Mello.

Confira trechos de “Se Eu Fosse Você – O Musical”:

O cenário de Chris Aizner surpreende pela modernidade, grandiosidade e, ao mesmo tempo, simplicidade. Destaque para as cenas que acontecem na casa da dupla central e da festa na piscina. Os figurinos de Marcelo Pies também chamam atenção do público, principalmente na cena final. No elenco destacam-se a graciosa Lua Blanco (Bia), a cantora Kacau Gomes (Luana Carla) e a talentosa Olívia Branco (Secretária). Completam o time mais 18 excelentes cantores, atores e bailarinos como Bruno Sigrist, Marya Bravo, Osvaldo Mil, Nando Pradho e Marcelo Vasquez.

SeEuFoot

Com uma proposta diferente de todos os musicais produzidos no Brasil, “Se Eu Fosse Você – O Musical” faz parte do projeto “Uma Aventura Brasileira”, produzido pela Aventura Entretenimento, uma trilogia de musicais nacionais criados para valorizar a arte do país. Fazem parte “Elis, A Musical” e o inédito “Chacrinha – O Musical”. “Se Eu Fosse Você – O Musical” está em cartaz no Teatro Cetip (Rua Coropé, 88, Pinheiros, São Paulo – SP). Quintas (21h), sextas (21h), sábados (17h e 21h) e domingos (17h). Os ingressos custam de R$25,00 (meia) a R$150,00 (inteira) e podem ser encontrados na Tickets for Fun. Em cartaz até dezembro. Se eu fosse você, não perderia!