“Elis, A Musical” comemora temporada e prepara turnê pelo Brasil

ElisEspCapa

Depois de uma temporada bem-sucedida no Rio de Janeiro, o espetáculo “Elis, A Musical”, chegou em São Paulo para apresentações igualmente disputadas. Para comemorar o sucesso e despedir-se da capital paulista, o elenco – parte remodelado – apresentou-se na casa de shows Espaço das Américas, fato incomum na trajetória de espetáculos teatrais. Com os ingressos esgotados, a trupe foi ovacionada apesar de alguns problemas técnicos e da incomum plateia, que participou do musical como se assistisse à um show.

ElisEspMatéria

Laila Garin, impulsionada ao estrelato por sua espetacular interpretação de Elis Regina, parece não deslumbrar-se com o sucesso. Centrada, com os pés no chão e quase tímida, a baiana faz seu papel com o frescor das primeiras apresentações. A segurança vocal da atriz e cantora faz com que as canções de Elis cheguem ao público de forma tocante e emocionem quem pôde conferir ao vivo as performances da gaúcha, falecida em 1982 aos 36 anos. Destaque para as canções “Arrastão”, “Madalena”, “Atrás da Porta”, “Canção da América” e “Águas de Março”.

Laila Garin canta “Garoto Último Tipo” em “Elis, A Musical”:

Além dessas, mais de 40 outras músicas fazem parte de “Elis, A Musical” como “Alô, Alô Marciano”, “Casa no Campo”, “Maria, Maria”, “Nada Será Como Antes”, “Dois Pra Lá, Dois Pra Cá”, “Como Nossos Pais” e “Fascinação”. Apesar do elenco talentoso, a saída de artistas como Tuca Andrada (Ronaldo Bôscoli), Keila Bueno (Dona Ercy) e Ícaro Silva (Jair Rodrigues) fazem falta. Cláudio Lins continua abrilhantando o espetáculo com sua interpretação de César Camargo Mariano.

ElisEspFoot

Com texto de Nelson Motta e Patricia Andrade, direção geral de Dennis Carvalho e musical de Délia Fischer, “Elis, A Musical” prepara-se para aventurar-se pelo Brasil antes de retornar ao Rio de Janeiro. Nos dias 11, 12 e 13 de setembro, a produção poderá ser conferida no Palácio das Artes, em Belo Horizonte (MG); 19, 20 e 21 de setembro, no Teatro Guaíra, em Curitiba (PR); 02 e 03 de outubro, no Teatro CCUG, em Brasília (DF); e 09, 10, 11 e 12 de outubro, no Teatro do Sesi, em Porto Alegre (RS). A partir do dia 30 de outubro, o espetáculo ficará em cartaz no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro. Mais informações através do site oficial de “Elis, A Musical”.

error: