Em Las Vegas, The Colosseum comemora 10 anos de existência!

(Foto: Reprodução)

O The Colosseum no Caesars Palace, em Las Vegas, comemora 10 anos de existência. Considerada uma das mais modernas e mais bonitas casas de espetáculos do mundo, o The Colosseum se tornou o centro de entretenimento mais caro da cidade. Foram gastos quase 100 milhões de dólares em sua construção, ultrapassando o O Theater, do Cirque du Soleil, no hotel Bellagio. Localizado na famosa Las Vegas Blvd., o espaço foi desenvolvido pela Scéno Plus Inc. e inspirado na arquitetura antiga de Roma com toques contemporâneos.

Criado especialmente para receber a turnê “A New Day…” da cantora canadense Celine Dion – a principal residente do lugar até hoje -, o The Colosseum teve os seus mais de quatro mil lugares esgotados todas as noites com o espetáculo que já dura quatro anos. A primeira apresentação, intitulada “Celine Dion: Opening Night Live in Las Vegas”, foi televisionada pela rede CBS e apresentada pelo cantor Justin Timberlake, conquistando um ibope enorme e divulgando a abertura da casa para o mundo inteiro.

Além de Celine Dion, Elton John, Shania Twain e Rod Stewart completam o time de grandes estrelas residentes no The Colosseum. Nesses 10 anos, passaram pela casa de espetáculos importantes nomes do entretenimento mundial como Mariah Carey, Aretha Franklin, Tony Bennett, Diana Ross, Kylie Minogue e Ricky Martin. Outras informações sobre a casa, incluindo a agenda de shows, podem ser conferidas no site oficial do The Colosseum. Datas, valores e ingressos para os shows da cantora Celine Dion estão disponíveis no site oficial da turnê.