[ESPECIAL MS] Em musical, Turma da Mônica combate planos de Capitão Feio

(Foto: Caio Gallucci)

Após curta temporada no Teatro Opus, em São Paulo, “Turma da Mônica Contra o Capitão Feio” retorna à capital paulista para apresentações especiais no Tom Brasil. Produzido pela Mauricio de Sousa AO VIVO, área responsável pelas experiências da marca que envolvem o público, incluindo o Parque da Mônica e a Chácara Turma da Mônica, e co-produzido pela Chaim Produções, “Turma da Mônica Contra o Capitão Feio” ultrapassou dois mil espectadores em menos de dois meses de apresentações apenas em São Paulo.

“Turma da Mônica Contra o Capitão Feio” é uma emocionante história de ação que reúne Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão contra os terríveis planos do Capitão Feio, que aparece personificado em uma atração da Turma da Mônica pela primeira vez. O vilão planeja poluir toda a água do planeta, causando um desperdício de resultados irrecuperáveis. Com ajuda do personagem Anjinho, as crianças se unem – e contam inclusive com o apoio do Cascão – para defender o planeta do personagem mais imundo de todos os tempos!

(Foto: Caio Gallucci)

Sob direção geral de Mauro Sousa e supervisionado por Mauricio de Sousa, o musical faz parte de uma série de espetáculos que vêm sendo desenvolvidos com os icônicos personagens das histórias em quadrinhos como protagonistas. “Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta”, “Um Plano Para Salvar o Planeta”, “Turma da Mônica – O Show” e “Era Uma Vez… Uma História de Príncipes e Princesas” são algumas das peças que rodaram o Brasil, conscientizando o público jovem com histórias lúdicas, interativas e extremamente divertidas.

Com cenografia formada por peças infláveis que recebem as projeções dos cenários por onde a turma passa – como o Bairro do Limoeiro e o centro da Terra -, “Turma da Mônica Contra o Capitão Feio” surpreende o público de maneira positiva, que fica com a sensação de viajar junto com os personagens por meio dos modernos efeitos. O espetáculo passou por diversas cidades do Brasil como Belo Horizonte, Campo Grande e Porto Alegre. Nos últimos 6 anos, as atrações produzidas pela Mauricio de Sousa AO VIVO reuniu mais de seis milhões de espectadores.

(Foto: Caio Gallucci)

“Turma da Mônica Contra o Capitão Feio” está em cartaz no Tom Brasil (Rua Bragança Paulista, 1.281 – Santo Amaro), em São Paulo, somente na quinta-feira (12) e no domingo (15), ambos às 15h. Os ingressos custam de R$25,00 (meia) a R$120,00 (inteira) e podem ser encontrados através do site oficial do Ingresso Rápido. “Turma da Mônica Contra o Capitão Feio” tem duração de 60 minutos e um intervalo de 15 minutos. A classificação indicativa é livre. Estrela1 Estrela1 Estrela1