Em show, Luan Santana mistura Pabllo Vittar, Queen e Nego do Borel

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

Na última quinta-feira (21), Luan Santana subiu ao palco da Villa Country, em São Paulo, para mais uma apresentação da turnê “1977”. Após uma extensa abertura, os primeiros acordes de “Eu, Você, o Mar e Ela” levaram o público à loucura. A canção foi o primeiro single de divulgação de “1977”, álbum que serviu como base para a construção do espetáculo. “Com vocês a música mais tocada do ano!”, anuncia antes de “Acordando o Prédio”, um dos maiores sucessos radiofônicos da atualidade. A canção alcançou o primeiro lugar na lista “Hot 100” da Billboard, que destaca as 100 faixas mais tocadas no Brasil.

“Quem tá feliz?”, pergunta arrancando gritos ensurdecedores da plateia durante “Chuva de Arroz”. “Sejam bem-vindos!”, cumprimenta antes de sucessos como “Estaca Zero” (que no disco conta com a participação de Ivete Sangalo) e “Mesmo Sem Estar” (parceria com a cantora Sandy). Em determinado momento, Luan convida Nego do Borel para cantar as músicas “Você Partiu Meu Coração” e “Rap da Felicidade”, em uma participação inusitada e extremamente divertida. “Quando vocês falam essas coisas, costumo descer do palco e dar um beijo na boca de cada uma”, brinca em resposta aos gritos vindos da plateia.

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

Inspirado pelo clima de “1977”, Luan Santana brinca com o gramofone que decora o cenário e fala sobre o chiado característico dos discos de vinil, realidade não vivida por grande parte do público jovem do astro. “A gente vai transformar essa canção em uma música da década de 70”, entrega antes da versão de “Amar Não é Pecado”. No único intervalo do espetáculo o astro aproveita para trocar o figurino, enquanto a banda interpreta sucessos populares de outros artistas, incluindo a improvável “K.O.”, de Pabllo Vittar. Ao retornar, Luan expande seu trabalho com as canções “We Will Rock You” e “We Are The Champions”, da banda Queen.

“Preciso gravar vocês para colocar no meu instagram, não posso perder essa oportunidade de jeito nenhum!”, confessa ao interromper “Dia, Lugar e Hora”. Em outro momento inusitado, Luan Santana convida Tiago Abravanel, Luísa Sonza e Larissa Manoela para cantar “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó. “São Paulo, que lindo vocês terem saído da casa de vocês para curtir essa festa!”, agradece após “E Essa Boca Aí?” (parceria com Bruninho e Davi) e “Sogrão Caprichou”. “Que a gente não demore muito para se reencontrar, porque eu vou morrer de saudade!”, finaliza durante “Tudo Que Você Quiser”, última canção do show.

>> Mais vídeos exclusivos de Luan Santana no canal oficial do Setor VIP no YouTube!

>> Maiara e Maraisa retornam ao Brasil após turnê nos Estados Unidos

Luan Santana segue com a criativa e bem produzida turnê “1977” por todo o Brasil. Em setembro, o cantor passa por São Mateus do Sul – PR (22), Balneário Gaivota – SC (23), Bom Princípio – RS (24), São Carlos – SP (29) e Itajubá – MG (30). Para locais das apresentações, compra de ingressos e mais informações, acesse o site oficial ou acompanhe o página oficial de Luan Santana no Facebook.