Emeril Lagasse reúne comida e lazer no Lagasse’s Stadium

Lagasses-Stadium-no-Palazzo-em-Las-Vegas

(Foto: Divulgação)

Considerado um dos melhores bares esportivos dos Estados Unidos, o Lagasse’s Stadium oferece comida de qualidade em um ambiente arrebatador. Localizado no luxuoso The Palazzo, em Las Vegas, o restaurante do artista Emeril Lagasse possui mais de 120 telas espalhadas pelo espaço, conectadas aos mais variados tipos de campeonatos. Se preferir, o público pode acompanhar o esporte de sua escolha em seu dispositivo particular. A casa oferece um aplicativo gratuito que possibilita a conexão de seu smartphone a qualquer canal esportivo.

Além de cozinheiro, Lagasse é fã de esportes, por isso teve a ideia de reunir o melhor da culinária americana com as experiências mais excitantes que acontecem em um estádio durante um campeonato. Há mesas tradicionais, sofás e assentos que lembram os desejados “courtside seats”. Não é necessário fazer uma refeição, o espaço abriga confortavelmente o público que deseja apenas acompanhar alguma competição acompanhado de uma cerveja gelada. O Lagasse’s Stadium é um paraíso para quem ama esportes.

Lagasses-Stadium-no-Palazzo-em-Las-Vegas

(Foto: Divulgação)

Aos 56 anos, Emeril Lagasse é um dos mais bem sucedidos cozinheiros do mundo. Ao lado de Buddy Valastro e Gordon Ramsay, o empresário movimenta o ramo nos Estados Unidos e, principalmente, em Las Vegas. Além da capital mundial dos jogos, Lagasse possui restaurantes em Bethlehem, New Orleans e Orlando. São 12, no total. O americano se tornou celebridade ao participar de centenas de programas culinários, como “Cooking with Master Chefs”, com Julia Child. O artista participou como jurado de quatro temporadas do “Top Chef” e se tornou o correspondente culinário oficial do “Good Morning America”, papel que exerce até hoje.

Cozinheiro, empresário, jurado, apresentador e autor! Lagasse publicou nada mais, nada menos que 19 livros! Todos entraram para a lista dos Mais Vendidos nos Estados Unidos. O artista recebeu dezenas dos mais importantes prêmios da indústria, incluindo o Humanitarian of the Year, em 2013, por suas contribuições filantrópicas. O cozinheiro é o responsável pela abertura da Emeril Lagasse Foundation, uma organização que auxilia na educação de crianças carentes. Mais de 6 milhões de dólares foram doados para projetos voltados à inserção de jovens na sociedade.

O Lagasse’s Stadium é comandado por Scott Pajak. Em seu primeiro emprego, o americano cuidava da louça em um pequeno restaurante italiano. Pajak trabalha com Lagasse há quase 15 anos. É ele o responsável por respeitar as receitas de Emeril, criar novas e manter a qualidade e o sabor dos pratos no restaurante.

>> Buddy Valastro: “Cozinhar e comer favorecem a conversa e o riso”

>> Sofisticação e modernidade incrementam saboroso BLT Burger em Las Vegas

Lagasses-Stadium-no-Palazzo-em-Las-Vegas

(Foto: Divulgação)

O Lagasse’s Stadium é mais que um restaurante e muito mais do que um bar. A casa é um espaço de entretenimento esportivo agradável e bem elaborado. A decoração do luxuoso restaurante é baseada nos espaços exclusivos presentes nos mais modernos estádios do mundo. Uma espécie de arquibancada em frente ao telão principal ocupa o centro do restaurante. Um pátio permite que você desfrute as delícias do estabelecimento com uma vista privilegiada da Strip. Salas ostensivas podem ser divididas ou reservadas para festas particulares com telas individuais, mesas de sinuca, fliperamas e balcões ao ar livre. Por todo o espaço, há quadros à venda com peças autografadas por grandes astros do esporte.

Composto por pratos que utilizam a comida americana como base, o menu possui dezenas de possíveis combinações: das entradas às sobremesas. Para começar, há opções como o “Stadium Nachos”, baseado nas porções servidas nos estádios americanos; e o “Emeril’s New Orleans Bbq Shrimp”, uma receita exclusiva de camarões ao molho barbecue. Um dos sanduíches mais populares, o “Stadium Burger” é servido com alface, tomate, cebola e um queijo à sua escolha: cheddar, gruyère, gouda ou americano. A carne, preparada como nenhum outro restaurante prepara, é extremamente macia e saborosa. Entre as sobremesas estão o “Shake & Cookies”, um clássico milk-shake acompanhado pelo tradicional biscoito americano; e o “New York Style Cheesecake”, que mistura um creme exclusivo com frutas frescas na cobertura.

Independente do horário ou do tamanho da sua fome, há opções sem glúten e vegetarianas em todas as seções do cardápio. Apesar da suntuosa aparência, o valor da refeição não foge à média do que é cobrado em outros empreendimentos da região.

Lagasses-Stadium-no-Palazzo-em-Las-Vegas

(Foto: Divulgação)

O Lagasse’s Stadium se localiza no primeiro piso do hotel The Palazzo, em Las Vegas. Parte do restaurante é visto por quem caminha pela Las Vegas Blvd., a principal via da cidade. Não é necessário fazer reservas, mas se quiser garantir um lugar específico dentre os diversos espaços da casa, a solicitação pode ser feita através do site oficial do estabelecimento ou da página do hotel. O Lagasse’s Stadium funciona de segunda a sexta, das 11h às 22h, e aos sábados e domingos, das 8h30 às 22h. Embora casual, o espaço não permite homens de camiseta regata e nem menores de 21 anos.