Emocionada, Demi Lovato leva público brasileiro ao delírio no “Z Festival”

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

No último sábado (10), a quinta edição do “Z Festival” reuniu cerca de 20 mil pessoas no Allianz Parque, em São Paulo, para shows de Manu Gavassi, Cheat Codes, Tiago Iorc, Projota, Anitta e Demi Lovato. Escalada às pressas para substituir Selena Gomez, que cancelou a “Revival Tour” por motivos de saúde, a cantora norte-americana desfilou sucessos e agitou o público formado em sua maioria por crianças e pré-adolescentes. Em sua quinta passagem pelo Brasil, Demi se surpreendeu com a euforia da plateia, que cantou em alto e bom som cada música da artista.

O que tem de errado em ser confiante? Demi Lovato prova que não há nada. Vestindo um maiô preto com detalhes transparentes, por baixo de uma espécie de saída de banho presa por um cinto, a cantora colocou as pernas para jogo e abusou da sensualidade, sem deixar de lado a potente capacidade vocal. “Olá, Brasil!”, cumprimenta visivelmente alegre após “Confident”, primeira canção do show. “Heart Attack”, “Neon Lights” e “Fire Starter” incendeiam o público e se destacam como uma das sequências mais animadas da noite.

“Oi, tudo bem? Obrigada! Eu amo vocês!”, cumprimenta em português. “Eu realmente amo cada um de vocês e estou muito feliz de estar no Brasil, porque alguns dos meus melhores fãs estão em São Paulo!”, completa. “Obrigada por estarem comigo essa noite!”, agradece mais uma vez antes de “For You”, “Got Dynamite” e da sensual “Body Say”. “Eu amo tanto vocês e falo sério! Toda vez que venho para o Brasil, vocês se mostram tão incríveis e me fazem muito feliz!”, confessa. “Parece que estou nessa jornada faz tanto tempo, mas estou muito satisfeita em dizer que fui indicada para o Grammy!”, comemora sob uma chuva de aplausos antes de “Wildfire”.

>> Mais vídeos de Demi Lovato no canal oficial do Setor VIP no YouTube!

>> Demi Lovato: “Poderia estar em qualquer lugar, estou no Brasil porque quero”

“Há tantos de vocês aqui essa noite e eu quero ver cada um. Se você tem uma luz, coloque-a no ar”, pede antes de “My Love Is Like a Star”. “Vocês estão realmente parecendo estrelas! Está tão bonito!”, elogia antes de repetir a palavra “gostosa”, que ouve incansavelmente durante o espetáculo, e filmar um pouco do público para compartilhar em suas redes sociais. “Não sei o que vocês estão dizendo, mas soa muito bem!”, brinca ao ouvir os gritos de “Demi, eu te amo”. “Essa música é para quem é meu fã há muito tempo”, diz ao iniciar “Fiz a Heart”.

Um medley com “Nightingale” e “Warrior” antecede “Lionheart” e “Old Ways”. “Vocês são um público incrível. Estão se divertindo?”, pergunta antes de “Kingdom Come”. Com o coro da plateia, a cantora solta um “meu Deus” e cantarola “This Is Me”. “Não vou cantar essa, mas vou cantar outra música antiga e muito boa. Vou diminuir o ritmo um pouco, se vocês não se importam”, diz ao iniciar “Catch Me”. “Essa é para os meus fãs mais antigos”, dedica ao entoar “Don’t Forget”. A bonita “Yes” e a alegre “Mr. Hughes”, anunciam a última parte do show.

“Te amo”, diz em português antes de “Stone Cold”. Com o volume do coro no estádio, quase não se ouve a voz de Demi Lovato e é possível se emocionar com a cantora. “Absolutamente incrível!”, agradece transpirando sinceridade. “Vamos continuar essa festa?”, pergunta antes do mega sucesso “Give Your Heart a Break”. No bis, a norte-americana retorna ao palco ao som da introdução de “Skyscraper”. Enrolada em uma bandeira do Brasil, Demi pula, dança e distribui sorrisos e acenos durante a alegre “Cool For The Summer”. “Muito obrigada! Que noite incrível!”, se despede arrancando aplausos e muito mais gritos da plateia que já torce pelo seu retorno.

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

“Não sou gostosa, é a meia!”, afirma Anitta com seu costumeiro bom humor. Depois da estrela norte-americana, a funkeira foi o grande destaque do “Z Festival”. “Nunca me senti tão amada e respeitada na minha vida”, afirmou no mesmo estádio onde semanas atrás foi vaiada ao participar do espetáculo do tenor italiano Andrea Bocelli. Depois de cantarolar “Really Don’t Care”, de Demi Lovato, a brasileira soltou sua famosa frase “vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda aqui hoje?” levando o público ao delírio.

“Ai, fiquei tonta”, brinca ao “bater cabelo” como se não houvesse amanhã. “É maravilhoso ver São Paulo curtindo funk comigo, é uma alegria que vocês não tem ideia!”, afirma. “Preconceito é uma coisa complicada e acho que vocês são o público que mais entende o que estou falando”, diz reiterando sua luta por colocar o funk em grandes festivais. Anitta cantou grandes sucessos como “Bang” e “Show das Poderosas”, chamou atenção pela excelente forma física, e surpreendeu o público com um espetáculo digno das grandes estrelas internacionais.

>> Andrea Bocelli recebe Anitta e Paula Fernandes na “Cinema World Tour”

>> Confira vídeos de Anitta no canal oficial do Setor VIP no YouTube!

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)