Espetáculo musical relembra grandes sucessos da Bossa Nova

(Foto: Cíntia Carvalho / Setor VIP)

“Garota de Ipanema, o Musical da Bossa Nova” se prepara para se despedir do Teatro Opus, em São Paulo. Com direção geral de Sergio Módena e direção musical de Délia Fischer, o espetáculo atraiu cerca de 20 mil espectadores em pouco mais de dois meses em cartaz. “Garota de Ipanema, o Musical da Bossa Nova” estreou no Rio de Janeiro em um formato que contava uma história com começo, meio e fim. Na capital paulista, a peça se transformou em um show, destacando de maneira direta a importância histórica de letras e melodias.

Com repertório composto por conhecidas canções, o espetáculo conquista o público mais velho ao relembrar sucessos de décadas passadas e apresenta o gênero aos espectadores mais novos, que assistem ao musical atraídos principalmente pela participação de Fabi Bang e Myra Ruiz, intérpretes de Glinda e Elphaba, protagonistas do popular espetáculo “Wicked”. À frente do musical que permaneceu em cartaz por dez meses ininterruptos em 2016, as artistas conquistaram o coração de cerca de 300 mil espectadores.

Entre os números mais aguardados de “Garota de Ipanema, o Musical da Bossa Nova” estão canções como “Chega de Saudade” (Tom Jobim e Vinícius de Moraes), “Samba de Uma Nota Só” (Tom Jobim e Newton Mendonça), “Samba de Verão” (Marcos Valle e Paulo Sérgio Valle), “Mas Que Nada” (Jorge Ben) e “Garota de Ipanema” (Tom Jobim e Vinícius de Moraes). Os experientes Claudio Lins (“Elis, A Musical”), Marcelo Varzea (“Rock in Rio – O Musical”), Nicola Lama (“Nine – Um Musical Felliniano”) e Andrea Marquee (“Aida”) dividem os holofotes com Ariane Souza, Eduarda Fadini, Jhafiny Lima e Tadeu Freitas.

(Foto: Cíntia Carvalho / Setor VIP)

(Foto: Cíntia Carvalho / Setor VIP)

(Foto: Cíntia Carvalho / Setor VIP)

(Foto: Cíntia Carvalho / Setor VIP)

(Foto: Cíntia Carvalho / Setor VIP)

“Garota de Ipanema, o Musical da Bossa Nova” está em cartaz no Teatro Opus (Av. das Nações Unidas, 4.777 – Alto de Pinheiros, em São Paulo, sexta (21h30), sábado (21h) e domingo (20h30). As entradas custam de R$25,00 (meia) a R$160,00 (inteira) e podem ser encontrados através do site oficial do Ingresso Rápido. O espetáculo tem classificação indicativa livre e possui cerca de 90 minutos de duração. Somente até 10 de dezembro. Estrela1 Estrela1 Estrela1