Fernanda Rodrigues e Paulo Vilhena surpreendem em comédia romântica “Tô Grávida!”

(Foto: Divulgação)

Fernanda Rodrigues e Paulo Vilhena trazem ao Teatro Cetip, em São Paulo, o espetáculo “Tô Grávida!”. Há mais de três anos em cartaz, a montagem – inédita na capital paulista – rodou o Brasil passando por cidades como Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba e Fortaleza, e permaneceu meses ininterruptos no Rio de Janeiro, conquistando crítica e público. Escrita por Regiana Antonini (autora do espetáculo “Doidas e Santas”), a comédia romântica foi aplaudida por mais de 50 mil pessoas.

Bianca e Thales estão vivendo a melhor fase do relacionamento, quando são surpreendidos pela notícia de uma gravidez não planejada. Ele tem dúvidas se o momento é o certo para que o casal tenha um filho, enquanto ela decide manter a condição e ter o bebê mesmo sem a ajuda do namorado. A despretensiosa história é contada durante a terapia que o casal faz para chegar a um acordo e, sem a quarta parede*, os protagonistas conversam com o público e conquistam a plateia com a perceptível afinidade existente entre os atores.

*Quarta parede é um recurso teatral usado pelos atores para fingir que não há uma plateia, ou seja, utilizado para quando não há interação com as pessoas.

Paulo e Fernanda são amigos de longa data e o casal da ficção – a atriz é casada com o diretor Raoni Carneiro – possui um entrosamento gostoso de assistir. “Ela é minha amiga”, confessa Paulo para Fernanda quando a atriz faz uma pergunta para uma pessoa na plateia. “Imagina se não fosse!”, brinca quando a menina defende sua personagem ao invés de ficar ao lado do personagem de Vilhena. Todas as interações são de extremo bom gosto. Em “Tô Grávida”, não há aquela preocupação em desviar o olhar do ator quando ele se aproxima da público.

Carismáticos, os artistas colocam os espectadores em uma complicada situação ao pedir que decidam o final do espetáculo. A plateia se identifica com ambos os personagens e os profissionais os defendem muito bem, mas… nada como um final feliz, não?* Com direção de Pedro Vasconcelos, “Tô Grávida” traz um grandioso cenário assinado por Zé Carratu, figurinos criados por Leticia Cazarré e iluminação de Erike Busoni. Tudo inédito e criado com exclusividade para a temporada paulista.

*Na sessão de estreia em São Paulo, o público optou para que o casal terminasse unido.

(Foto: Divulgação)

“Tô Grávida!” está em cartaz no Teatro Cetip (Rua dos Coropés, 88 – Pinheiros), em São Paulo, às sextas (21h), sábados (21h) e domingos (19h). Os ingressos custam de R$35,00 (meia) a R$90,00 (inteira) e podem ser adquiridos através do site oficial da Tickets For Fun. O espetáculo é proibido para menores de 12 anos. A entrada de pessoas com idade entre 12 e 17 anos é permitida apenas com acompanhamento de pais ou responsáveis legais. “Tô Grávida!” tem duração de 70 minutos. Até 30 de abril. Estrela1 Estrela1 Estrela1

error: