General Prime Burger inova com cardápio único e se destaca pela qualidade no atendimento

(Foto: Tadeu Brunelli)

Inaugurado em 2004, o General Prime Burger se consolidou como uma das mais modernas e criativas hamburguerias de São Paulo. Apesar da forte concorrência, o restaurante conquistou espaço na cidade e expandiu seus negócios para locais vizinhos como Alphaville e Campinas. “Além de contarmos sempre com novidades no menu, nossas carnes preparadas na hora e o ambiente descontraído sempre agradam o público de todas idades”, acredita Glaucia Fernandes, gerente de marketing do Grupo Egeu. A empresa é a responsável pela administração do GBP – como é carinhosamente chamado pela marca -, além dos sofisticados Kaá e Italy.

Prestes a completar 15 anos, o GBP é considerado uma das hamburguerias mais premiadas do país. “Hoje a conquista de prêmios não tem mais uma importância significativa para a marca”, explica Fernandes. “As pessoas não estão necessariamente atrás de restaurantes da moda. Temos um público fiel e crescente, que busca qualidade no atendimento, qualidade na comida e ambiente familiar. Por isso, sempre temos nossas casas com muitas crianças. Todos se sentem a vontade em qualquer uma de nossas unidades”, afirma. A qualidade na comida a que se refere está diretamente ligada à conquista de um açougue próprio, um dos grandes diferenciais da marca. “Temos hambúrgueres sempre frescos para os nossos clientes e podemos oferecer constantemente uma série de novidades”, orgulha-se.

(Foto: Tadeu Brunelli)

Com consultoria do chef Paulo de Barros, o cardápio do General Prime Burger passa por mudanças de três em três meses. “Usamos esse período para que possamos sentir se determinado prato foi bem aceito, se há saída ou não. Com isso, garantimos que as boas novidades fiquem sem termos perda de produtos em estoque e sem ter um menu monótono”, conta Glaucia Fernandes. “Mas os clássicos e os mais pedidos nunca saem do menu”, destaca. Monotonia é algo que não faz parte do vocabulário do GBP. No cardápio, há opções de aperitivos, saladas, sanduíches, pratos e sobremesas. Sem contar com as alternativas sazonais como o Summer Prime, um menu leve criado para o verão; o buffet saudável assinado pela chef Karina Ferrari, servido durante o almoço em algumas unidades; e os tradicionais milk-shakes.

“O departamento de marketing está sempre buscando inovações no mercado nacional e internacional para não deixar de seguir tendências”, conta Glaucia Fernandes com exclusividade ao Setor VIP. “Porém, sempre respeitando nosso público que adora comer um bom hambúrguer e tomar um delicioso milk-shake”, afirma quando questionada sobre a atual preocupação do público em consumir alimentos sem glúten ou vegetarianos. Para a gerente, é difícil escolher um prato clássico do GBP. “Acredito que seja o General Shake, o nosso tradicional milk-shake com nutella e avelãs. É irresistível!”, confessa.

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(Foto: Tadeu Brunelli)

Apesar da marca ser brasileira, a decoração única e aconchegante dos espaços recorda artistas, filmes e pontos turísticos americanos. “Trabalhamos com arquitetos especializados em gastronomia que estão sempre atentos as novidades e tendências de decoração”, finaliza. O General Prime Burger possui cinco unidades na capital paulista (Itaim Bibi, Market Place, JK Iguatemi, Tatuapé e Morumbi) e duas unidades próximas (Alphaville e Campinas). Com exceção da unidade Tatuapé que não funciona às segunda-feiras, todos os restaurantes da rede funcionam todos os dias da semana.

Informações adicionais como endereços e horários de funcionamento podem ser encontrados detalhadamente no site oficial do General Prime Burger. Detalhes sobre delivery podem ser consultados também através do telefone (11) 5181-7333.

(Foto: Tadeu Brunelli)