Grazie a Dio! traz música, comida e conforto no projeto “Grazie à Sexta!”

GazieTopo

Se tem uma coisa que paulista sabe fazer é trabalhar, mas quando a conversa é happy hour quem entende mesmo do assunto é o Grazie a Dio!, um dos melhores bares de São Paulo e uma das casas mais famosas da Vila Madalena. Em funcionamento desde 1999, o conceito da casa nasceu a partir dos tradicionais encontros musicais que acontecem no MIS – Museu da Imagem e do Som. Por isso, passaram pelo espaço conceituados artistas como Seu Jorge, Maria Rita, Céu, Tulipa Ruiz e Paula Lima.

GrazieMatéria

Engana-se quem pensa que o espaço abriga apenas admiradores da Música Popular Brasileira. Às sextas-feiras, por exemplo, durante o “Grazie à Sexta!”, o Grazie a Dio! recebe as DJ’s Debora Schwammtein, Julia Figueiredo e Layla Arruda, da famosa festa “Ferro na Boneca”. Quer curtir o happy hour mas prefere outro tipo de música? É por isso que o palco da casa soma à sua programação a banda Laylah & Santa Groove, que traz um pouco de blues, jazz e soul para a noite paulistana.

Como na música, a diversidade está presente também no cardápio. Você pode aproveitar o sofisticado espaço para tomar uma cerveja, uma caipirinha ou uma Green Tequila (tequila, hortelã, licor de menta e suco de limão) ou pode esticar a noite e jantar uma das deliciosas pizzas ou das caprichadas massas (como o Penne Grazie, com tiras de filé mignon, azeitonas pretas, berinjela e molho à base de tomate). São dezenas de pratos típicos da culinária mediterrânea, mas sempre com um tempero brasileiro!

GrazieFoot

O “Grazie à Sexta!” acontece todas as sextas-feiras à partir do dia 05 de setembro das 19h à 00h e você pode optar pela entrada (R$5,00) ou pela consumação (R$20,00). O Grazie a Dio! fica localizado na Rua Girassol, 67, na Vila Madalena em São Paulo. Você pode conferir a programação da casa aqui. Mais informações através do site oficial do bar. Tem coisa melhor do que reunir os amigos em um ambiente como esse?