Gusttavo Lima abre 1º São João Elétrico em Porto Seguro

Entre erros e acertos o 1º São João Elétrico de Porto Seguro fez sua estreia na noite de ontem (20), na famosa cidade ao sul da Bahia. Com uma decoração bem feita e uma estrutura bem pensada, o evento compensou sua inexperiência com o talento do cantor Gusttavo Lima.

DSCN7363 2

Marcado para às 22h30, o sertanejo subiu ao palco principal logo após o forró do Lordão, pouco depois da uma hora da manhã. Cantando seus maiores sucessos como “Balada”, “Gatinha Assanhada”, “Inventor dos Amores” e a nova ” Doidaça”, Gusttavo arrancou gritos da plateia feminina durante as quase duas horas de show: “Cheguei pro barbeiro e disse ‘corta três reais de cabelo’ e só deu pra cortar até aqui”, brincou sobre a modernizada que deu no famoso corte. Divertido, ele não parou por aí: “Moço, vê algodão doce pra nós!”, falou para um vendedor entre uma das músicas. Prontamente atendido, o cantor comprou os produtos do felizardo e distribuiu para o público não sem antes prová-los. As surpresas da noite ficaram por conta de músicas como “É o Amor”, da dupla Zezé di Camargo & Luciano e “Pecado de Amor” composição em parceria com o cantor Pablo. Visivelmente feliz, Gusttavo finalizou o show para abrir espaço para bandas regionais como Netinho do Forró e Kiko Salles & Jeanne.

A ORGANIZAÇÃO
Muitas coisas fazem da festa um evento de sucesso e talvez o público esperado – que passou longe dos 60 mil anunciados pela Secretaria de Turismo – tivesse chegado próximo ao desejado se a Prefeitura de Porto Seguro colaborasse com a imprensa, que ficou sem qualquer tipo de direcionamento ou informação.

O 1º São João Elétrico ainda terá como atrações principais Jorge & Mateus, Aviões do Forró, João Lucas & Marcelo e Fernando & Sorocaba.