Gusttavo Lima relembra sucessos em apresentação em São Paulo

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

Gusttavo Lima se emocionou ao subir no palco do Villa Country na última quinta-feira (04), em São Paulo. “Sejam bem-vindos ao nosso bar, sejam bem-vindos ao nosso clima… errei o que ia falar, então bem-vindos ao show do Gusttavo Lima”, rima após se confundir com o texto de abertura do espetáculo baseado em seu mais recente trabalho, a segunda edição do “Buteco do Gusttavo Lima”, lançada no final de 2017. “Muito obrigado pelo carinho e pela presença de vocês. Estou muito feliz de estar de volta e espero que essa noite seja inesquecível pra todo mundo”, agradece após “Mundo de Ilusões” e “Eu Vou Te Buscar”.

“Hoje tem hora pra começar, mas não tem hora pra acabar”, anuncia antes de “Borbulhas de Amor”, de Fagner. Lançada em 2010, “Inventor dos Amores” antecede a recente “Abre o Portão Que Eu Cheguei”. Após cantarolar “Linda”, música do Roupa Nova, Gusttavo Lima promete relembrar os grandes sucessos de sua carreira, incluindo canções que não inclui em seus espetáculos há tempos como “Se Não Quer Me Amar”, próxima faixa do repertório. “Homem de Família” e “Fui Fiel” preparam a plateia para a antiga “Rosas, Versos e Vinho”. Depois de “Largado às Traças”, de Zé Neto e Cristiano, o artista interpreta “Na Hora de Amar”, de Cleiton e Camargo, sempre um dos momentos mais cantados do show. “Quem tem coragem de assumir que já levou um pé na bunda?”, brinca com o público.

>> Mais vídeos do show de Gusttavo Lima no canal oficial do Setor VIP no YouTube!

“Cabelo Cor de Ouro” e “Jejum de Amor” dão continuidade ao repertório especial. “Voltar com ex é o mesmo que recomprar um carro velho, você já conhece todos os defeitos”, se diverte antes de “O Bebê”, recente sucesso de Kevinho com participação de MC Kekel. “10 anos” antecede “Apelido Carinhoso”, quando o artista se declara para a capital paulista incluindo o nome da cidade em um dos trechos da canção. “Mil Vezes Cantarei”, de Rick e Renner, prepara o clima para a execução de “Diz Pra Mim”, um dos grandes sucessos românticos da carreira de Gusttavo Lima.

Sentado e tocando violão, o artista executa animados trechos de modas de viola de diferentes períodos, como “A Coisa Tá Feia”, de Tião Carreiro e Pardinho. “Vou voltar para São Paulo só em abril”, anuncia após “Furacão”, canção de 2010, e “12 Horas”, de Dilsinho. “Justamente para dar saudade”, completa antes de confirmar um show em 19 de abril de 2019. Durante o intervalo, o artista troca a camisa por uma camiseta preta. Bem mais à vontade, Gusttavo Lima interpreta “Não Paro de Beber”. “Essa música é de 2007 e deve ter uns 10 anos que não a canto”, confessa antes de “Revelação”, de João Neto e Frederico, conhecida pelo grande público em sua voz.

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

O artista anuncia “Caso Consumado” e se confunde quando a banda executa a faixa. “Que música é essa? É outra?”, pergunta antes de interpretar a primeira canção de seu primeiro trabalho. “Eu eternizei São Paulo em minha história!”, cantarola no meio de “Refém”. “Muito obrigado!”, agradece emocionado antes de “Olha Ela Aí”, de Eduardo Costa. “Quem enche a cara de cachaça e liga pro ex pedindo pra voltar?”, pergunta. “O que foi falado bêbado, foi pensado sóbrio”, brinca antes da atual canção de trabalho “Zé da Recaída”. “A música mais tocada do Brasil!”, comemora.

Sem demonstrar cansaço ou a menor vontade de terminar o espetáculo, Gusttavo Lima retoma o violão e interpreta inúmeros sucessos de outros artistas como “Por Um Minuto”, de Bruno e Marrone; “Te Quero Pra Mim”, “Porta Retrato” e “É Amor Demais”, de Edson e Hudson; “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó; “Boate Azul”, de Milionário e José Rico; e “Pensa em Mim”, de Leandro e Leonardo; transformando o Villa Country em um grande e animado coro.

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

Em outubro, Gusttavo Lima se apresenta em Foz do Iguaçu – PR (06), Pelotas – RS (10), Pilar de Goiás – GO (11), Santa Cruz do Sul – RS (12), Taguaí – SP (13), Caxias do Sul – RS (14), Ijuí – RS (18), Cuiabá – MT (19), Venda Nova do Imigrante – ES (20), Canoas – RS (21), Umuarama – PR (26) e Divinópolis – MG (27). Para mais informações como locais, valores e compra de ingressos, acesse o site oficial de Gusttavo Lima.