Ivete Sangalo e Gilberto Gil emocionam público em show único e inédito

(Foto: Cíntia Carvalho / Setor VIP)

Ivete Sangalo e Gilberto Gil se reuniram na última sexta-feira (01) para a abertura oficial do Allianz Parque Hall, em São Paulo. Com ingressos esgotados, o espaço com capacidade para mais de dez mil pessoas recebeu o espetáculo “Ivete e Gil”, apresentação única e inédita dos artistas, que levou a multidão à loucura com os principais sucessos de suas carreiras.

“Obrigado, São Paulo! Que público maravilhoso!”, agradece Gilberto Gil após “Palco”, primeira canção do repertório. “Obrigado por estarem dividindo essa alegria imensa que é esse encontro tão desejado por nós”, completa a cantora. “Ivete é talento imenso e beleza infinita”, elogia Gil antes de “A Novidade” e “Nos Barracos da Cidade”.

“Gil, vou cantar uma música que é a sua cara, porque você é um doce!”, brinca a artista antes de “O Doce”. “Vamos balançar o esqueleto!”, agita. “Falei para ele que a música tinha duplo sentido e ele topou cantar na hora!”, entrega antes de “Chupa Toda”. Após “Zero a Dez”, a dupla interpreta a clássica “Esperando na Janela”. “Vocês estão prontos, São Paulo?”, pergunta Ivete Sangalo prevendo que o número divertiria e emocionaria o público.

>> Mais vídeos de Ivete e Gil no canal oficial do Setor VIP no YouTube!

“O que me mantém firme e forte é ter o sertão dentro de mim. Que coisa boa ter de onde lembrar, né?”, recorda Ivete Sangalo. “Fui criada comendo carne de bode na beira do rio e lambendo parede por falta de cálcio!”, se diverte. “É uma sertaneja daquelas!”, brinca Gilberto Gil enquanto se prepara para interpretar “Tempo Rei” e “Afogamento”.

“Chego a tremer de paixão! Que experiência deliciosa! Muito obrigada!”, agradece a baiana após “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”. “Antes de entrar no palco, falei para Gil que toda vez que a gente faz alguma coisa juntos, sinto a sensação de fã, de admirar, de gostar do compositor, do cantor, do artista”, confessa Ivete. “Vocês devem estar tendo ideia da felicidade que estou sentindo dividindo o palco com ele”, completa emocionada.

(Foto: Cíntia Carvalho / Setor VIP)

“Essa é de matar o coração da pessoa, não é?”, pergunta Ivete durante a introdução de “Não Precisa Mudar”. “Quem estiver sentado, se levante que a gente vai dançar!”, manda ao anunciar a recente canção “No Groove”. “Madalena” antecede a mais empolgante sequência de canções de Gilberto Gil, formada por “Sítio do Picapau Amarelo”, “Realce” e “Toda Menina Baiana”.

“Muito obrigado, São Paulo! Obrigado a vocês todos que vieram nos prestigiar, cantar e dançar conosco! Elevando sempre o espírito extraordinário da celebração, do amor, da vida, da música, da diversão e da liberdade!”, agradece Gil pouco antes do fim do espetáculo. “São Paulo nos recebe sempre com tanto amor e com tanto carinho! Que cidade boa para acolher! Que talento para acolher todo mundo e de onde vier!”, continua Ivete. “Estou muito feliz em estar acompanhada de Gilberto Gil”, finaliza. “Quero agradecer você, minha querida. Estou chegando à velhice com a possibilidade de ter você ao meu lado. Vale a pena envelhecer desse jeito!”, completa o cantor antes de “O Farol”, “Festa”, “Sorte Grande” e “Tempo de Alegria”, todas do repertório de Ivete Sangalo. No bis, a dupla interpreta a antiga “Punk da Periferia”.

(Foto: Cíntia Carvalho / Setor VIP)

Dia 08 de dezembro, Ivete Sangalo retorna ao Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca), em São Paulo, para o espetáculo inédito “Ivete Live Experience”. Os ingressos custam de R$40,00 (meia) a R$120,00 (inteira) e podem ser adquiridos através do site oficial Eventim. Os valores são referentes ao 1º lote. Os portões serão abertos as 17h e o show está marcado para as 20h. “Ivete Live Experience” comemora os 25 anos de carreira da artista e será o primeiro DVD de Ivete Sangalo gravado em São Paulo.