Joshua Bowman, de “Revenge”, conquista público em São Paulo

Estrela da nova campanha da John John, o ator Joshua Bowman está no Brasil para uma série de compromissos. Intérprete do personagem Daniel Grayson na série “Revenge”, o astro mostrou simpatia e humildade durante sua passagem por São Paulo: “Não me sinto famoso e se não estivesse na televisão talvez não fosse ninguém, apenas um cara comum”, conclui. “Os fãs amam o meu personagem”, diz entre um cumprimento e outro.

Foto: AgNews

Foto: AgNews

O ex-namorado de Amy Winehouse e de Miley Cyrus recusa-se a falar sobre seu passado com as estrelas mais malucas e talentosas da música: “Não falo sobre elas”, diz com sorriso de bom-moço no rosto e uma educação fora do comum. Talvez em respeito ao seu atual relacionamento, Emily VanCamp, par romântico também em “Revenge”: “Vamos evitar falar sobre Emily, tudo bem? Quero manter isso em particular”.

O COQUETEL

Marcado para as 19h na flagship da marca na Oscar Freire, o coquetel de lançamento da nova coleção da John John, recebeu a presença de Joshua quase três horas após o início. Entre as celebridades presentes estavam os atores globais Caio Castro, Sophia Abrahão e Jonatas Faro, além dos apresentadores Rodrigo Faro e Mariana Weickert. O criador da marca, João Foltran, aproveitou o evento rodeado de amigos. Poucos minutos depois, o ator britânico deixou a loja em direção ao seu último compromisso profissional em São Paulo.

Foto: Manuela Scarpa

Foto: Manuela Scarpa

PASSAGEM PELO BRASIL

Acompanhado de um amigo, Josh não deixou de aproveitar seu tempo na cidade. Aproveitou o delicioso buffet da churrascaria Rodeio, nos Jardins, e experimentou – e gostou! – a caipirinha de cachaça do bar do hotel Fasano. Após visitar o prédio da marca na Vila Olímpia, o astro visitou o Mercado Municipal para provar o famoso sanduíche de mortadela do local. Após o coquetel, a última parada foi a festa no Café dos Prazeres, onde divertiu-se com amigos e até brincou de DJ.

Assista o making-of da propaganda:

Sentindo-se em casa, Bowman segue para o Rio de Janeiro antes de voltar para casa: “Não vejo a hora de conhecer a cidade”, revelou. A campanha primavera/verão 13/14 da John John intitula-se “John John World Tour” e mostra o ator como um astro de rock. Foi gravada há meses na lendária Roseland Ballroom em Nova York, que recebeu nomes importantes como Madonna e Beyoncé e prepara-se para encerrar suas atividades definitivamente com apresentações da cantora Lady Gaga: “Sempre quis ser um astro de rock, mas só canto no chuveiro!”, brinca.

A passagem de Joshua pelo Brasil deixou todos que tiveram contato com o artista com uma ótima impressão. O ator parou em frente ao hotel para tirar fotos com os fãs que o aguardavam e, sorridente, contornou o tumulto durante o coquetel distribuindo autógrafos e muitos “hi” aos admiradores que lutavam por uma imagem do novo ídolo.

Foto: Matheus Evangelista

Foto: Matheus Evangelista

A marca John John trouxe ao Brasil os atores Zac Efron, Ian Somerhalder e Paul Wesley, além da garota problema Lindsay Lohan.