Luan Santana apresenta primeiro show “In Concert” em São Paulo

Eram 23 horas quando as luzes do Espaço das Américas, em São Paulo, se apagaram. Os ingressos estavam esgotados e o público – formado em sua maioria por crianças e pré-adolescentes – fazia um barulho ensurdecedor. O evento não marca apenas a primeira apresentação de Luan Santana para uma plateia sentada, é também o primeiro show “In Concert” do cantor. Em maio, o artista anunciou o corajoso passo, que se realizou no último sábado (04).

Luan-Santana-apresenta-Acustico-In-Concert-no-Espaco-das-Americas-em-Sao-Paulo

Dadas as exigências do público que espera por espetáculos cada vez maiores, o conceito das apresentações “In Concert” mudou muito nos últimos anos. Um show sem a intervenção de cenários revolucionários e teatrais, conduzido por uma grande orquestra e acompanhado por um coral de dezenas de elementos parece impensável para os dias de hoje, deixando de lado a intenção de destacar voz, harmonia e letras de canções.

Luan-Santana-apresenta-Acustico-In-Concert-no-Espaco-das-Americas-em-Sao-Paulo

O show do cantor não fugiu à regra. Apresentando exatamente o mesmo espetáculo que percorre o Brasil, Luan Santana se sobressai às novidades, afinal, seu talento e carisma conquistam a atenção de qualquer espectador. O tímido maestro, posicionado no canto esquerdo do palco, e os oito músicos regidos por mais de 20 canções, praticamente passam despercebidos em meio à aventura tecnológica e empolgante que é o show “Acústico”.

“Chuva de Arroz” no show “In Concert”:

>> Mais vídeos de Luan Santana no canal oficial do Setor VIP no YouTube!

No repertório, as novas “Cantada”, “Chuva de Arroz”, “Café Com Leite”, “Solidão” e “A Outra” são grandes destaques da apresentação. Nenhuma, em contrapartida, compara-se com “Escreve Aí”, momento em que é possível ouvir o coro mais emocionante por parte do público. Das dezenas de sucessos, “Tudo O Que Você Quiser”, “Te Esperando”, “Cê Topa” e “Te Vivo” ainda são as canções mais esperadas pelos fãs do ídolo adolescente.

Luan-Santana-apresenta-Acustico-In-Concert-no-Espaco-das-Americas-em-Sao-Paulo

Algumas capitais receberão o show “In Concert” do cantor sertanejo. Embora não haja grandes mudanças, Luan Santana é um artista de primeira qualidade e suas apresentações são verdadeiros espetáculos que valem a pena serem conferidos. Pouco menos de uma hora e meia depois do início, o músico retira-se do palco deixando a sensação de apresentação inacabada. Dele, o público quer mais. Sempre mais.