Luan Santana comemora dez anos de carreira com turnê “X”

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

Na última quinta-feira (19), Luan Santana se apresentou na tradicional noite sertaneja da Villa Country, em São Paulo. Intitulada “X”, a nova turnê do artista comemora a primeira década de carreira de Luan Santana e reúne um repertório de qualidade indiscutível. “Oi, Villa Country!”, cumprimenta após uma abertura de mais de cinco minutos de duração e entoando os primeiros versos de “Acordando o Prédio”. “Boa noite, São Paulo! Tudo bem com vocês? Espero que aproveitem cada segundo!”, deseja no início de “Eu, Você, o Mar e Ela”.

“Não vamos nunca nos esquecer dessa noite!”, pede durante o ápice da nova versão de “Tudo Que Você Quiser”, momento que antecede “Estaca Zero”, gravada com Ivete Sangalo para o projeto “1977”. “Só faltou uma morena pra dançar comigo!”, provoca antes de “2050”, um dos mais recentes lançamentos de Luan Santana. “Que coisa linda, Villa Country!”, agradece emocionado. O repertório segue com “Te Esperando” e “Cê Topa”. “Só cinco minutos de fossa, combinado?”, brinca antes de “Fantasma”, canção gravada em parceria com Marília Mendonça.

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

Exatamente na metade do show, Luan Santana interpreta “Escreve Aí” sob um forte coro, um dos momentos mais marcantes da noite. Após ser aplaudido durante alguns minutos, o artista brinca com uma toalhinha que termina na mão de algum espectador. “Palmas para vocês que estão fazendo essa noite simplesmente maravilhosa!”, agradece. “Estava fazendo as contas no camarim e, se não me engano, é a décima vez que estamos na Villa Country”, diz. “Se contar com o Espaço das Américas acho que é a décima quinta. Aliás, 26 de outubro está confirmado!”, anuncia arrancando gritos da plateia. “Estou muito feliz! Toda vez que a gente canta aqui é incrível, como se fosse a primeira vez. Eu moro em São Paulo e quando tem show na cidade parece que estou recebendo vocês na sala da minha casa!”, confessa elogiando os fãs paulistas.

>> Trechos do show de Luan Santana na Villa Country em São Paulo.

>> Mais vídeos de Luan Santana no canal oficial do Setor VIP no YouTube!

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

“Já que estamos comemorando dez anos de carreira, vamos relembrar algumas canções?”, pergunta antes de interpretar trechos de “Te Vivo”, “Sinais”, “Você Não Sabe o Que Amor” e “Meteoro”. “Esses dez anos foram inesquecíveis para mim!”, confessa durante os primeiros acordes de “Amar Não é Pecado”. No intervalo, os backing vocals de Luan Santana entretém o público com trechos de músicas como “Vai Malandra”, de Anitta; “Vai Embrazando”, de MC Zaac em parceria com MC Vigary; e “Brasília Amarela”, dos Mamonas Assassinas.

Após trocar a camiseta e colocar um boné com o símbolo da turnê, Luan Santana retorna ao palco com o cover da canção “Perfect”, de Ed Sheeran. Sem parar, o astro interpreta a bonita “Dia, Lugar e Hora”. “É por isso que eu amo vocês!”, agradece após o público finalizar a música de maneira emocionante. Em um momento que durou pouco mais do que deveria, o cantor apresenta sua banda, agradece dezenas de parceiros e termina o intervalo entre canções lendo cartazes de fã-clubes, inclusive convidando um ou outro admirador a encontrá-lo no backstage.

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

“Estou sentindo que a galera da Villa Country está querendo música nova!”, provoca antes de “MC Lençol e DJ Travesseiro”, atual canção de trabalho. “Te amo, São Paulo!”, agradece após mais um momento memorável do show com participação da plateia. “Sogrão Caprichou” e “Bailando” antecedem “Chuva de Arroz”, último número do espetáculo.

Com exatamente uma hora e dez minutos de duração, a apresentação terminou pegando o público de surpresa. Oficialmente, o repertório da turnê “X” possui cinco canções que ficaram de fora do show na Villa Country: “Acertou a Mão”, “Tanto Faz”, “Check-In”, “Mamita” (parceria com a banda CNCO) e “Contatinho” (parceria com Nego do Borel).