Luan Santana grava clipe na estreia da turnê “Live-Móvel X”

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

Na última sexta-feira (25), Luan Santana estreou a turnê “Live-Móvel X” no Espaço das Américas, em São Paulo. O espetáculo inclui o repertório do mais novo trabalho do artista à turnê “X”, criada em comemoração aos 10 anos de carreira do cantor. “Acertou a Mão”, “Check-In” e “Mamita” abriram espaço na seleção de sucessos para as músicas do projeto “Live-Móvel” (2018). Das seis canções gravadas de surpresa em diferentes lugares do Brasil, quatro estão presentes no show. “Sejam bem-vindos! Que coisa linda estar com vocês essa noite! Hoje todo mundo tem que se divertir acima de qualquer coisa!”, determina após “Acordando o Prédio” e “Eu, Você, o Mar e Ela”.

Visivelmente emocionado, o artista pede que o público repita a introdução de “Tudo Que Você Quiser”. “Essa noite é pra ficar marcada em nossos corações pra sempre!”, sentencia. “Estaca Zero” antecede “MC Lençol e DJ Travesseiro”, um dos mais recentes sucessos da carreira de Luan Santana. Gravada em parceria com Jorge e Mateus, “Sofazinho” é a primeira canção do projeto “Live-Móvel” a compor o repertório da nova versão do espetáculo que inclui, além das faixas inéditas, a marcante arte do recente trabalho em pontos estratégicos da cenografia. O show segue com a morna “2050”, com a romântica “Te Esperando” e com a divertida “Cê Topa?”.

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

“Gostou? Muito ou pouco?”, brinca com a plateia antes de “Fantasma”. “Não sei nem o que dizer nesse momento. Vocês estão fazendo uma noite incrível acontecer!”, agradece em mais um dos inúmeros momentos emocionantes da apresentação. Em “Vingança”, Luan Santana recebe no palco a participação de MC Kekel. Como o microfone do artista não funcionou no início da canção, a dupla repetiu o número. O funkeiro aproveitou a oportunidade para cantarolar com o público trechos de algumas de suas músicas como “Namorar Pra Quê?”, “Solteiro Até Morrer” e “Amor de Verdade”. Após a participação, chega a vez de “Escreve Aí”, um dos pontos altos do show.

“Sou feliz demais por tudo que vivi nesses anos. Vindo para o show estava lendo um resumo da minha carreira e vocês me deram mais de 80 prêmios. Tudo que faço, faço pensando em vocês”, discursa espontaneamente. “O artista que conquistou o título de maior vendedor de discos da década ama vocês demais!”, finaliza antes de incentivar o público a cantar trechos de algumas de suas músicas mais antigas como “Te Vivo”, “Sinais” (“Me lembro do dia que fiz essa música, na sacada de um hotel em Santa Catarina”, confessa no meio das faixas), “Você Não Sabe o Que é Amor” e “Meteoro”. “Essa não pode faltar de jeito nenhum”, admite antes de “Amar Não é Pecado”.

>> Trechos do show “Live-Móvel X” no canal oficial do Setor VIP no YouTube!

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

Cantando “Perfect”, de Ed Sheeran, Luan Santana surge em um palco montado no centro da pista. O artista conversa com Fernanda Souza, com quem apresenta o programa “Só Toca Top”, na Rede Globo. “Conheço poucas pessoas com o coração igual ao desse menino. Você é um irmão pra mim. Te amo”, finaliza com a voz embargada de emoção. “Estão preparados para aparecer no clipe?”, pergunta após anunciar de surpresa que gravaria o vídeo da música “A”, executada três vezes por conta das filmagens. Após “Boa Memória”, o cantor retorna ao palco principal e finaliza o espetáculo com as animadas “Sogrão Caprichou”, “Bailando” e “Chuva de Arroz”.