Luan Santana lança DVD com festa, show e exibição nos cinemas do Brasil

DVD

O cantor Luan Santana preparou uma série de surpresas para quem gosta do seu trabalho. Resultado do show apresentado na Arena Maeda, em Itu, no começo de julho, o DVD “O Nosso Tempo é Hoje” teve pré-estreia para convidados em um fino espaço no Shopping Cidade Jardim em São Paulo. Com decoração inspirada no espetáculo, amigos, família e imprensa se reuniram para conferir o resultado de muito trabalho e de um investimento de quase R$4 milhões em uma confortável sala de cinema. Após o making-of, dançarinos fizeram um pequeno flash mob para dar o clima do show que começou em seguida.



“O NOSSO TEMPO É HOJE”

Com ares de filme hollywoodiano e uma fotografia impecável, o espetáculo – que foi inspirado em grandes raves internacionais – impressiona. O palco imenso não assusta o astro. Sentindo-se em casa, Luan aproveita o espaço, diverte os fãs, mostra o seu talento e aproveita toda a tecnologia nunca vista antes em um show no Brasil. A cápsula em que o cantor surge, os fogos, a iluminação bem desenhada, as flores gigantes no meio do público, os camarotes com o mesmo desenho do palco e os inúmeros efeitos especiais somam-se ao impecável e criativo telão ao fundo. Sem contar o clima que o espetáculo ao ar livre proporcionou.

Cenário ArenaMaeda

Recheado de músicas novas – que tiveram alguns de seus refrões divulgados semanas antes da gravação – como “Te Vejo Linda”, “Tudo o Que Você Quiser”, “Eu, Você, Dois Filhos e Um Cachorro (Cê topa?)”, “Donzela” e “O Nosso Tempo é Hoje” e sem seus maiores hits, a super produção eleva a carreira de Luan Santana e a energia das quase 20 mil pessoas prova a qualidade de seu trabalho. Das canções conhecidas, “Sogrão Caprichou”, “Te Vivo” e “Nega” são os grandes destaques das 20 faixas do DVD.

Luan ArenaMaeda

Dois dias antes do lançamento oficial de “O Nosso Tempo é Hoje” (programado para chegar às lojas no dia 21/10), os fãs do cantor poderão conferir o show em salas de cinema de todo o Brasil, no tamanho e com a qualidade que merece ser visto.

Quase no final da exibição, o cantor entrou na sala de exibição e assistiu ao final da apresentação em uma das primeiras fileiras. Assim que os créditos começaram a subir na tela, Luan agradeceu a presença de todos e falou um pouco sobre a experiência: “Foi um momento decisivo na minha carreira”, contou: “Nada mais justo do que eu dividir esse momento tão lindo com vocês”. Confira o vídeo na íntegra:



Após a pequena coletiva, Luan posou para fotos com a família para a imprensa e conversou com alguns jornalistas: “Esse DVD veio em um momento muito especial na minha vida, queria fazer uma coisa diferente, sair do convencional”, disse.

IMG_5302

O SHOW

No dia seguinte ao pré-lançamento, Luan Santana apresentou seu show no Credicard Hall em São Paulo. Com algumas das canções novas e a promessa de fazer o espetáculo do DVD em primeira mão na cidade, o cantor empolgou o público que lotou a casa e cantou todos os seus grandes sucessos à plenos pulmões. “Você de Mim Não Sai”, “Sinais”, “Você Não Sabe o Que é Amor”, “Amar Não é Pecado”, “Incondicional” e “Química do Amor”, foram só alguns.

“Sogrão Caprichou”



“Um Beijo”



“Te Vivo”



“Incondicional”



Brincalhão, o cantor fez piada com a roupa do dia anterior que deu o que falar: “Me viram de oncinha ontem?”, perguntou: “Mas essa onça aqui não morde, não. Só se vocês pedirem!”, disse arrancando gritos da plateia. Além das músicas que o tornaram famosos, Luan cantou um trecho de cada uma das canções lançadas no show de Itu e que fazem parte do DVD. Das que não pertencem ao seu repertório “Show das Poderosas” (Anitta), “Amor de Chocolate” (Naldo), “Sou Praieiro” (Jammil e uma Noites), “Ela é Top” (MC Bola) e “Não Quero Dinheiro” (Tim Maia) fizeram parte do setlist que colocou todo mundo para dançar.

“O Nosso Tempo é Hoje” chega às lojas de todo o Brasil no dia 21/10 e vale a pena. Se você ficou curioso, tente não se arrepiar com a canção “Tudo que Você Quiser”, divulgada para a promoção do novo trabalho do cantor.



O garoto de 22 anos é um dos mais bem-sucedidos artistas brasileiros da atualidade. Comparado com sertanejos como Gusttavo Lima e Paula Fernandes – jovens, bonitos e talentosos -, Luan tem cartas na manga que o fazem disparar na frente de qualquer ídolo da juventude. Seu talento é indiscutível. Você pode não gostar do estilo musical, mas o menino sabe o que faz. De voz segura, poderosa e um timbre que chama atenção, o intérprete dos grandes sucessos “Meteoro” e “Um Beijo” ele não tem medo de inovar. As meninas querem ficar com ele e os meninos querem ser ele. Alguns o querem também e isso é encarado com a naturalidade certa a ser tratada o assunto. Do cabelo aos acessórios, Luan é autêntico e moderno. E precisa! O país não quer mais ídolos iguais. Simpático, se o cantor por ventura não gosta de atender seus fãs, ele disfarça muito bem. Atencioso ao extremo, o carinho com que ele cuida de quem admira seu trabalho é invejável. E é por isso (e por mais dezenas de outros pontos positivos!) que Luan merece o principal desenrolar de sua carreira, que acontece agora.

O tempo de Luan Santana é hoje!

error: