Luan Santana: “Tenho muitos momentos preferidos nesse show”

Foto: Carla Niccioli

Foto: Carla Niccioli

Sabe aquele artista difícil de acompanhar mesmo quando se é um fã fervoroso? Com uma agenda que poderia facilmente ser confundida com a de grandes celebridades internacionais que respiram novidades, como Beyoncé e Rihanna, Luan Santana prova ser uma das personalidades mais determinadas e criativas da atualidade no Brasil. Em dois dias o cantor recebeu cinco prêmios: Melhor Clipe TVZ por “Te Esperando” e Melhor Música por “Tudo Que Você Quiser”, no Prêmio Multishow e Cantor Favorito, Personalidade Nacional Favorita e Música do Ano por “Tudo Que Você Quiser”, no Meus Prêmios Nick. Além da presença nos eventos, Luan arrumou tempo para comemorar as vitórias com uma festa de Halloween com familiares e amigos. Tudo isso antes de apresentar-se com ingressos esgotados no Espaço das Américas, em São Paulo. Acha pouco? Somadas às 6 mil pessoas presentes na confortável casa de eventos, estavam os milhares de espectadores ligados no Multishow e na Globo Internacional, canais à cabo que transmitiram ao vivo o espetáculo da turnê “O Nosso Tempo É Hoje” para o mundo. Uau!

LuanMatéria01

E você deve estar pensando que depois disso tudo o simpático cantor parou de pensar em trabalho ou foi tirar férias, né? Os próximos planos de sua carreira incluem uma parceria com a dupla country americana Florida Georgia Line, um dueto com o cantor Roberto Carlos no tradicional especial de final de ano da Rede Globo e um DVD acústico que será gravado na capital paulista no mês que vem: “Vamos gravar um DVD sem disco novo, então estamos criando e imaginando como as músicas novas ficarão no palco”, disse com exclusividade ao Setor VIP em seu camarim após o show. “Essa música nova, por exemplo, eu acho que vai rolar demais porque tem a brincadeira do gesto e eu espero que as pessoas façam junto comigo”, conta aos risos em referência à canção “Escreve Aí”, que cantou pela primeira vez durante a apresentação em São Paulo. Apesar de intimista, Luan afirma que o projeto não deve ser diferente das super-produções que tem levado pelas estradas Brasil a fora: “Vai ser incrível!”.

LuanMatéria02

Além do mais, o sertanejo possui um cronograma de shows pelo país que quase o impedem de respirar entre um e outro. Apesar de agitados, o artista tem vivido dias muito felizes: “Eu adoro cantar a música ‘Cê Topa?’ e gosto muito da parte acústica com o piano”, conta sobre a turnê que está em sua reta final. “Tenho vários momentos preferidos nesse show”. Em “O Nosso Tempo É Hoje”, os grandes sucessos de seus 5 primeiros anos de carreira estão presentes, como “Meteoro”, “Um Beijo”, “Sinais”, “Química do Amor”, “Nega” e “Te Vivo”. Do trabalho mais recente “Um Brinde Ao Nosso Amor”, “Garotas Não Merecem Chorar”, “Sogrão Caprichou”, “Multiplica” e “Donzela” são algumas das canções que enfeitam o repertório. A impecável “Tanto Faz” e as premiadas “Te Esperando” e “Tudo Que Você Quiser” são alguns dos melhores momentos do espetáculo de Luan Santana. Simpático, o cantor acena, sorri, recebe presentes, lê cartazes, brinca com os fãs e interage com a plateia o máximo que consegue. A potência e o controle vocal do cantor impressionam e chegam a emocionar qualquer espectador independente do gênero que curta.

LuanFoot

A agenda de Luan Santana inclui shows no dia 07 de novembro em Taboão da Serra (SP), dia 08 de novembro em Campo Grande (MS), dia 14 de novembro em Cerquilho (SP), dia 15 de novembro em Caldas Novas (GO), 21 de novembro em Santa Maria (RS), 22 de novembro em Esteio (RS), 23 de novembro em Santana do Livramento (RS), 28 de novembro em São Carlos (SP) e 29 de novembro em Maringá (PR). Imperdível!