Luan Santana traz super produção “O Nosso Tempo é Hoje” para São Paulo

Foto: Rodrigo Berton

Foto: Rodrigo Berton

Aos 23 anos, Luan Santana é considerado um dos grandes artistas brasileiros da atualidade. Sem citar os milhões de CDs e DVDs vendidos, dezenas dos mais importantes prêmios da música nacional e internacional reconhecem o seu talento. Seu trabalho concorreu duas vezes ao Grammy Latino, por exemplo. Em um incomum descanso em meio à maratona de apresentações de sua turnê – o garoto de Campo Grande está em Londres com amigos -, Luan prepara-se para encerrar o ciclo intitulado “O Nosso Tempo é Hoje” e surpreender seu imenso público com um DVD acústico que deve ser gravado no mês de dezembro, em São Paulo.

Foto: Rodrigo Berton

Foto: Rodrigo Berton

>> Confira a matéria sobre o lançamento de “O Nosso Tempo é Hoje”.

Estima-se que o famoso Teatro Guaíra, em Curitiba, tenha recebido no último final de semana – quando Luan apresentou-se com ingressos esgotados durante três dias – mais de 6 mil pessoas. E o preço das disputadas entradas chegavam à R$556,00, valor digno de estrela internacional. Apesar da super produção compensar cada centavo, em feiras agropecuárias, rodeios e festas populares é possível assistir ao mesmo show pagando valores bem menores. A turnê “O Nosso Tempo é Hoje” surpreende pelo visual inédito no Brasil, pela qualidade de execução das músicas e pelo repertório que inclui os grandes sucessos “Meteoro”, “Um Beijo”, “Cê Topa?”, “Te Esperando”, “Te Vivo” e “Tudo Que Você Quiser”.

Foto: Rodrigo Berton

Foto: Rodrigo Berton

A turnê “O Nosso Tempo é Hoje” chega no Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 31 de outubro, depois de passar por cidades como Junqueirópolis – SP (09), Taguaí – SP (10), Novo Horizonte – SP (11), Nova Iguaçu – RJ (12), Teresina – PI (10), Salvador – BA (19), Feira de Santana – BA (19), São Gonçalo – RJ (23), São José dos Campos – SP (24) e Guanhães – MG (25). A agenda completa pode ser conferida através do site oficial do Luan Santana. Imperdível!