Luiza Possi esquenta São Paulo com projeto “Especial de Verão”

LPTopo

“Começa o verão e vemos pessoas postando fotos de pés na praia ou na piscina”, discursa Luiza Possi ao subir no palco do Tom Jazz em São Paulo, “Nós que não temos nenhum dos dois temos que aguentar aquele pé horroroso?”, brinca antes de dar o tom de seu show “Especial de Verão”. Enquanto a turnê do novo disco “Sobre Amor e o Tempo” não começa, Luiza diverte-se com canções que combinem com o clima da estação. “Resolvi fazer vocês virem aqui porque estava com saudade. Esperar até março? Sou hiperativa!”, diz em relação ao show de lançamento de seu trabalho que tem data e local definidos: 15 de março no HSBC Brasil em São Paulo. “Yes!”, comemora graciosamente.

Luiza Possi canta “Here Comes The Sun”:

Luiza apresenta-se de maneira impecável. De sutiã preto em baixo de uma blusa minúscula com um beijo marcado e saia azul, mostrando propositalmente sua barriga trincada, a cantora não tira o sorriso do rosto nem por um minuto. “Aqui há espaço para a emoção e vocês me emocionam”, agradece. De maquiagem alegre e cabelos impecavelmente desarrumados, a filha de Zizi Possi está em sua melhor fase e ninguém na plateia deixa de notar sua beleza impressionante. “Um brinde, gente! Saúde e felicidade! Brindo com água porque dá sorte!”, diverte-se.

Luiza Possi canta “I Can See Clearly Now”:

Com repertório alegre, Luiza impressiona não só pela qualidade vocal, mas também por se mostrar multifacetada. Entre as músicas que animou o público que lotou o espaço estavam “Here Comes The Sun” (The Beatles), “Kiss” (Prince), “Freedom” (George Michael), “I Can See Clearly Now” (Jimmy Cliff), “Sexual Healing” (Marvin Gaye), “Oops!…I Did It Again” (Britney Spears), “I Kissed a Girl” (Katy Perry), “Single Ladies” (Beyoncé), “Balada do Amor Inabalável” (Skank), “Adivinha o Quê?” (Lulu Santos), “Pescador de Ilusões” (O Rappa), “Óculos” (Paralamas do Sucesso) e “Mulher de Fases” (Raimundos). De seus sucessos “Devo Lhe Dizer” e “Tempo em Movimento” não ficaram de fora.

LPMatéria

“Disse para vocês virem de biquini”, brincou sobre o calor que fazia não só na casa, mas na cidade. “Vamos ficar nus? O verão londrino é -35° e a gente aqui reclamando!”. Antes de apresentar a banda formada por Bruno Coppini (baixo) Ivan Teixeira (teclado) e Ramon Montagner (bateria), Luiza faz mais piadas e defende as minorias: “Em época de whatsapp, se ele te ligar é porque é amor!”, “Deixa a piriguete pegar 7, 8…” e “Abaixo os tipos em 2014! Enquanto você se preocupa com o bonitão, o nerd está mandando benzão!”, arrancando aplausos da plateia que, a essa hora, estava completamente conquistada por seu talento e carisma. “Quero agradecer a presença de cada um de vocês. Vocês não viram a novela e isso é muito amor!”, finalizou em relação ao penúltimo capítulo de “Amor à Vida”, da Rede Globo.

Luiza Possi canta “Sexual Healing”:

Luiza ainda se apresenta no Tom Jazz nos dias 06 e 13 de fevereiro. Os ingressos estão esgotados.