Maiara e Maraisa retornam ao Brasil após turnê nos Estados Unidos

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

Maiara e Maraisa fazem em média 25 shows por mês, ou seja, trabalham pra caramba. Na última quinta-feira (31), a dupla se apresentou pela primeira na Villa Country, um dos mais tradicionais palcos sertanejos do país. O espetáculo aconteceu imediatamente após o retorno da primeira turnê americana das irmãs, que passou por Orlando, Fort Lauderdale, Boston e Newark. “Alô, Villa Country!”, cumprimentam ao aparecerem em frente ao público que comemora de maneira ensurdecedora. O mega sucesso “10%” é o escolhido para a abertura do show, seguido pelas faixas “Sem Tirar a Roupa” e “Quase Um Casal”.

Embora cantem desde pequenas, a carreira de Maiara e Maraisa deslanchou nos últimos quatro anos. O talento das irmãs chama tanta atenção que as cantoras gravaram duetos com alguns dos mais populares artistas sertanejos do Brasil, incluindo Roberta Miranda, Bruno e Marrone, Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Zé Neto e Cristiano e César Menotti e Fabiano. “Fala a Verdade”, próxima canção do repertório, conta com a participação de Jorge e Mateus no DVD “Ao Vivo em Goiânia”, gravado em 2015 e lançado em 2016. “Sempre sonhamos em cantar nesse palco! Obrigada e um beijo especial aos fãs de Maiara e Maraisa!”, agradecem na terceira pessoa, provando que beberam na fonte de Roberta Miranda em todos os sentidos. Primeira voz na maior parte das canções da dupla, Maiara é a responsável pelos discursos mais longos, enquanto Maraisa permanece tímida e protegida atrás de seu violão.

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

Cantada em alto e bom som, a atual música de trabalho “Sorte Que Cê Beija Bem” antecede canções como “Você Faz Falta Aqui”, “Show Completo” e “Te Procurava de Novo”. “Quem tá afim de um rolo aí?”, pergunta Maiara antes de “É Rolo”, outra das canções que conta com a participação de Jorge e Mateus na versão original. Nos momentos que interpretam músicas de outros artistas, Maiara e Maraisa animam o público com “Vidinha de Balada” (de Henrique e Juliano), “A Dama e o Vagabundo”, “Solteiro de Novo” (ambas de Wesley Safadão), “50 Reais” (de Naiara Azevedo) e “Eu Sei de Cor” (de Marília Mendonça).

Nascidas no Mato Grosso, as gêmeas movimentaram o cenário sertanejo com composições que explodiram na voz de grandes astros como “Cuida Bem Dela”, de Henrique e Juliano; “Caso Indefinido”, de Cristiano Araújo; e “Prisão Sem Grade”, de Jorge e Mateus. Com o apoio de alguns desses artistas e com a exposição causada pelo gênero feminino na música sertaneja, as irmãs conseguiram colocar uma série de canções na lista das mais tocadas nas rádios de todo o país, incluindo as canções “10%”, “Sorte Que Cê Beija Bem” e “Medo Bobo”, próxima canção do repertório e que traz Maraisa como vocalista principal. Antes do fim, as gêmeas interpretam canções como “Telefone Mudo” (Trio Parada Dura), “Evidências” (Chitãozinho e Xororó) e “Domingo de Manhã” (Marcos e Belutti) acompanhadas de diversos artistas, como Tiago Abravanel, Marrone e a dupla João Bosco e Vinícius.

>> Com show lotado, Wesley Safadão estreia turnê “WS in Miami Beach”

>> Vídeos exclusivos de Maiara e Maraisa no canal oficial do Setor VIP no YouTube!

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

Maiara e Maraisa tem shows marcados em São Sebastião da Bela Vista – MG (01), São Bernardo do Campo – SP (02), Niterói – RJ (03), Xinguara – PA (05), Itu – SP (06), Ibiá – MG (07), Pederneiras – SP (07), Astorga – PR (08), Ponte Nova – MG (09), Belo Horizonte – MG (09) e Serrinha – BA (10) apenas nos dez primeiros dias de setembro. Para conferir detalhes como locais, preços e horários, além de outras datas, acesse o site oficial de Maiara e Maraisa.