Maluma arrebata público em primeira apresentação solo no Brasil

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

Depois de se apresentar ao lado de Anitta há cerca de seis meses, Maluma retornou ao país para mostrar pela primeira vez seu espetáculo solo para o público brasileiro. Na última quinta-feira (09), o Espaço das Américas recebeu a única apresentação em terras paulistas da “Dirty Boy, Pretty Boy World Tour”. Baseado no disco homônimo lançado no final de 2015, o show incluiu os principais singles do álbum como “Borro Cassette”, “El Perdedor” e “Carnaval”. “Sin Contrato”, um dos destaques do mais recente trabalho do cantor colombiano, animou a plateia no início da apresentação, que chamou atenção pela produção digna de grandes astros.

Conhecido pela quantidade de parcerias, Maluma estremeceu a casa de shows com as interpretações de canções como “Vente Pa’ Ca” (com o porto-riquenho Ricky Martin), “Chantaje” (parceria com a conterrânea Shakira) e “Felices Los 4” (que em uma das versões possui colaboração do norte-americano Marc Anthony). Em sua longa e marcante história com o Brasil, não seria diferente. Maluma relembrou “Sim ou Não”, canção que gravou ao lado de Anitta e que o auxiliou a se tornar bastante popular no Brasil; mostrou “Corazón”, versão de “Você Partiu Meu Coração”, de Nego do Borel; e recebeu Lucas Lucco para apresentar “Princesinha”, canção responsável pela primeira vinda do colombiano ao Brasil. O mineiro convidou Maluma para participar da faixa em seu DVD “O Destino”, gravado no início de 2014.

>> Confira trechos do espetáculo no canal oficial do Setor VIP no YouTube!

>> Brasil e Colômbia se encontram em show “Anitta Convida Maluma”

Aos 23 anos, Maluma conquistou o público com sua energia inesgotável e seu carisma que derrubou a impressão de artista inalcançável. Durante as duas horas de espetáculo, o colombiano demonstrou surpresa e emoção com a resposta dos admiradores diversas vezes, agradeceu a plateia em inúmeros momentos e distribuiu incansáveis gestos de carinho. Qualquer espectador que tenha estado no Espaço das Américas apenas para conferir de perto um dos precursores do reggaeton (estilo musical derivado do reggae espanhol, mas influenciado pelo hip hop, pela salsa e pela música eletrônica), saiu apaixonado não apenas pelo gênero.

Depois de São Paulo, Maluma apresenta a “Pretty Boy, Dirty Boy World Tour” no Rio de Janeiro (Vivo Rio, dia 10) e em Brasília (NET Live, dia 11). Os ingressos custam de R$35,00 (meia) a R$280,00 (inteira), dependendo da cidade e do setor escolhido. Informações podem ser encontradas no site oficial da Eventim. A turnê do colombiano, continua pela Argentina e pelo Uruguai e finaliza no México em dezembro de 2017. A partir de março de 2018, o astro inicia a “F.A.M.E. Tour” pelos Estados Unidos. Para saber mais sobre o colombiano, siga o Maluma em suas redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram.

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)