Marcello Melo Jr. e Tatyane Goulart estreiam na cena teatral de São Paulo

(Foto: Divulgação)

Marcello Melo Jr. e Tatyane Goulart desembarcam no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, com o espetáculo “O Grande Amor da Minha Vida”. Com direção de Pedro Vasconcelos, a peça fala sobre os encontros e os desencontros que geralmente acontecem durante a vida de um casal. Luis Eduardo e Maria Helena se falam pela primeira vez através de uma linha cruzada. A partir desse momento, os personagens apresentam de maneira bastante cênica e diversas vezes falando diretamente à platéia como se estivessem palestrando, alguns dos possíveis acontecimentos – tanto felizes, como tristes – que podem ocorrer durante a evolução de um relacionamento.

A história escrita em parceria por Guel Arraes, João Falcão e Karina Falcão, transita entre a comédia e o drama sem parecer superficial ou mais do mesmo, uma vez que o tema parece bastante corriqueiro ao público se baseado apenas pela sinopse. “O Grande Amor da Minha Vida” passou por dezenas de cidades do Brasil como Fortaleza, Goiás, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e Vitória da Conquista. O elenco sofreu diversas substituições durante a turnê da peça pelo país. Entre as várias combinações, estiveram presentes Thiago Martins, Sthefany Brito, Letícia Colin, Paloma Bernardi, Giovanna Ewbank e Joaquim Lopes.

“O Grande Amor da Minha Vida” conquista a plateia pela simplicidade e pela sinceridade na mensagem que deseja passar ao público. Marcello Melo Jr. e Tatyane Goulart – ambos em sua estreia no teatro paulista – transpiram carisma no espaço que, apesar das projeções, conta basicamente com o talento e a sintonia dos atores. O cenário é formado apenas por um telão que auxilia os personagens em cenas pontuais. Apesar de imagens bastante amadoras – a maioria deve ter sido achada em plataformas de busca na internet -, o clipe com cenas românticas de grandes produções de Hollywood compensa qualquer eventual deslize.

“Gostaríamos de agradecer a presença de vocês. Viver da nossa arte hoje em dia, alimentar uma coisa que a gente acredita, que a gente ama e que tanto se precisa nesse país é uma dádiva”, agradece Marcelo. “Estamos começando a temporada e esperamos que todos tenham gostado, que vocês estejam saindo felizes. A gente se divertiu muito fazendo!”, confessa Tatyane. “Levem essa mensagem para fora, para que a gente tenha cada vez mais pessoas vindo ao teatro. Isso é uma função que podemos fazer pela cultura do nosso país”, finaliza em meio às graciosas piadas do artista. “E vamos tirar foto com todo mundo!”, anunciam antes de deixarem o palco.

(Foto: Divulgação)

“O Grande Amor da Minha Vida” está em cartaz no Teatro Porto Seguro (Alameda Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elísios), em São Paulo, quartas (21h) e quintas (21h). As entradas custam de R$25 (meia) a R$70 (inteira) e podem ser encontrados no site oficial do Ingresso Rápido. “O Grande Amor da Minha Vida” tem classificação indicativa para maiores de 12 anos e duração de 80 minutos. Até 20 de julho. Estrela1 Estrela1

error: