Marco Nanini prova seu talento em “A Arte e a Maneira de Abordar seu Chefe…”

TopoNanini

Todo mundo conhece o ator Marco Nanini e seu talento para a comédia. Mas em “A Arte e a Maneira de Abordar seu Chefe para Pedir um Aumento” o artista mostra que é capaz de muito mais. No monólogo cômico, Nanini interpreta um palestrante que dá dicas de – como o título aponta – como pedir um aumento para o seu chefe. No desenrolar do impecável texto de Georges Percc (traduzido por José Almino), a atuação do intérprete de Lineu do programa “A Grande Família”, destaca-se por sua precisão e extremo cuidado.

Dirigido por Guel Arraes, o espetáculo é muito melhor do que se possa imaginar. Seu conceito é simples, mas chama atenção pela criatividade. A produção de Fernando Libonati é impecável. A iluminação de Beto Bruel é precisa e fundamental para o desenrolar do show, o cenário de Bia Junqueira e Antônio Guedes, somado a comunicação visual de Batman Zavareze e trilha sonora de Berna Ceppas completam o time perfeito para a construção de uma peça que não tem uma vírgula fora do lugar.

GaleriaNanini1

Depois de passar pelo Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Uberlândia, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Salvador, Manaus, Belém e Campinas, o espetáculo chega para uma rápida temporada em São Paulo até somente o dia 01/12. A notícia seria perfeita se não fosse um detalhe: os ingressos para o divertido monólogo “A Arte e a Maneira de Abordar seu Chefe para Pedir um Aumento” estão esgotados.

Informações adicionais sobre possíveis desistências e eventuais filas de espera através do site do Sesc-SP ou diretamente no teatro do Sesc Vila Mariana. Imperdível!