Marília Mendonça arrebata público em show com participação de Maiara

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

“E aí, Villa Country?”, cumprimenta Marília Mendonça ao subir no palco sertanejo da tradicional casa de shows, localizada na Zona Oeste de São Paulo. “Ei Saudade”, “Saudade do Meu Ex” e “Como Faz Com Ela” foram as canções escolhidas pela artista para abrir o espetáculo que aconteceu na última quinta-feira (25). “Sejam muito bem vindos! Muito obrigada pela oportunidade de cantar para vocês nessa noite linda!”, agradece. “Essa show terá muita sofrência, mas são proibidas três coisas: chorar, vomitar e ligar para o ex”, brinca antes de “Amante Não Tem Lar”.

Depois de “Folgado”, a cantora se diverte durante um papo rápido com o público. “Tem alguém que nunca deu certo com ninguém na vida? Alguém aqui tem que estar na mesma situação que eu”, provoca. “Maiara, não levanta a mão que eu sei das suas histórias por aí!”, brinca ao perceber a reação da amiga, integrante da dupla Maiara e Maraisa. “Ninguém deu certo com ninguém?”, insiste após cantarolar “Muda de Vida”, de Zezé di Camargo e Luciano. “O meu problema é que meu cupido é gari!”, introduz a canção que antecede “O Que Falta Em Você Sou Eu” e “Ciumeira”.

>> Mais vídeos de Marília Mendonça no canal oficial do Setor VIP no YouTube!

“Parece Namoro” prepara a plateia para um medley de “Jogo do Amor”, de MC Bruninho, e “Amor Falso”, parceria de Wesley Safadão e Aldair Playboy com participação de Kevinho. Relembrando a primeira vez que cantou na Villa Country, Marília Mendonça anuncia um de seus maiores sucessos, “Infiel”. “Casa da Mãe Joana”, gravada com Henrique e Juliano, é a última canção do primeiro bloco do show. Enquanto descansa, a banda da artista anima o público com trechos de “Só as Cachorras” e “Cerol na Mão”, do Bonde do Tigrão, e “Eguinha Pocotó”, de MC Serginho.

Durante “Só Quer Vrau”, de MC MM com DJ RD, a cantora Maiara se junta à Marília Mendonça levando o público ao delírio. “Agora eu vou mostrar como é que faz!”, provoca Maiara enquanto rebola até o chão. Juntas, as artistas interpretam “Um Brinde”, que gravaram em parceria com Dennis DJ, e “A Culpa é Dele”, dobradinha que marcou a noite. “Vocês viram como ela está bonita?”, destaca Marília Mendonça durante o agradecimento à amiga. “Te amo!”, completa Maiara durante um sincero abraço. “Tchau que eu vou beber!”, diverte-se enquanto se despede do público.

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

“Estranho” e “Ausência” antecedem “Bem Pior Que Eu”. “Essa é boa, hein?”, admite animada. Antes de continuar com a apresentação, a artista cantarola “Bye Bye” e “Sem Sal”, canções recém lançadas que fazem parte de seu mais novo projeto “Todos os Cantos”. “Vocês deixam eu cantar mais sofrência pra vocês?”, pergunta antes do sucesso “Eu Sei de Cor”. “Obrigada, meus amores!”, agradece emocionada frente à multidão cantando cada verso. “Transplante”, gravada com Bruno e Marrone, e “De Quem é a Culpa?” anunciam a chegada da última parte do espetáculo.

Com Lucas e Gustavo cantando a parte de Henrique e Juliano, a artista interpreta “Flor e o Beija-Flor”. “Nem Foi e Já Voltou”; “Largado às Traças”, de Zé Neto e Cristiano; e “Propaganda”, de Jorge e Mateus; introduzem o discurso final. “É trio elétrico de Marília Mendonça agora?”, brinca quando as pessoas reagem ao anúncio do encerramento da apresentação. “É sempre especial cantar para vocês, tenho um carinho especial por São Paulo”, confessa antes de “Sentimento Louco”, “Me Desculpe Mas Eu Sou Fiel” e “Alô Porteiro”. “Que noite incrível!”, despede-se.